Nova fueltech
-
voce deve estar falando da ie da digi acho….., um sistema pb em cima de uma ie nacional 1avb?
mas ela vai te dar que info, usando que sonda lambda? a qual refresh rate a 7000 rpm?
acredite, um sistema de analise e telemetria rasoavel custa muito caro, e não e nada facil fazer.
a fueltech tem um sistema de log em projeto , usando sondas wide etc... com alta refresh rate, com tarjet lambda etc....
uma vez conversando com o andersom, eu perguntei de um sistema de log, ele falou o que repeti acima, fazer não é o problema, mas ser realmente util é o bicho.
vou te dar o exemplo do sistema de telemetria da inoovate, um sistema barato u$400,00 prometendo mil maravilhas , usando sonda wide boch ( eca ) , quando foram abrir aqui no brasil, o sistema de calibração da sonda não é usado hehehehe, o fio fica desconectado solto dentro dela..... , so serve pra bonito, parabens , voce comprou um halmeter que custa 400 dolares com narrow band que vc pode ver um log fajuto de afr.... , não é a toa que telemetria custa muito caro
[snapback]253139[/snapback]
ivo to a 3 semanas esperando as coisas jah e nunca consigo te achar por telefone, to esperando tua ligacao de volta a dias jah eim
-
ivo to a 3 semanas esperando as coisas jah e nunca consigo te achar por telefone, to esperando tua ligacao de volta a dias jah eim
[snapback]253678[/snapback]
fio, 3 semanas viajando e agora no cpd sozinho é foda, manda teu fone por mp que te ligo, sei la onde anotei o fone aquele dia …
-
não. não é dela não.
até pq não gosto de pbs.
mas quanto a ser útil, já é responsabilidade de quem o faz. se fizer da forma correta, tracando caminhos e apontando toda a execução, será útil sim.
e se mesmo assim não for útil, é pq quem ta lendo não sabe.
hehehehehe
[snapback]253141[/snapback]
fluff , testar coisa boa e nova, é comigo mesmo, da mais detalhes da ie para nos, não se esque?a que compartilhar informação é o caminho…...
abração
ivo
-
fio, 3 semanas viajando e agora no cpd sozinho é foda, manda teu fone por mp que te ligo, sei la onde anotei o fone aquele dia …
[snapback]253925[/snapback]
eu sei velho bah mas eu tb neh, precisando do carro pra trabalhar e ta lah parado … meu outro carro agora ta com a minha mae pq ela ta viajando, entao estou a po a um bom tempo por causa dessas brincadeiras
te mandei a mp com meus numeros de novo, me liga a hora q tu ver ai, valeu
-
eu sei velho bah mas eu tb neh, precisando do carro pra trabalhar e ta lah parado … meu outro carro agora ta com a minha mae pq ela ta viajando, entao estou a po a um bom tempo por causa dessas brincadeiras
te mandei a mp com meus numeros de novo, me liga a hora q tu ver ai, valeu
[snapback]254030[/snapback]
oi ale, vi so hoje teu sua mp ja tinha saido do trampo, agora é sedo pra ligar, me lig mais tarde no fone que mandei por mp ok, não vou ter como ligar o dia todo blz, so a noite.