Iapel urgente
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comprou onde e pagou quanto???
uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.
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comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.
eh pistao, pino, aneis e trava
vai ficar 1892cc
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ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???
sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???
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comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.
eh pistao, pino, aneis e trava
vai ficar 1892cc
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nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.
mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???
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ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???
sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???
[snapback]585672[/snapback]
isso ai
pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)
pl 16v head chamber = 49cc
aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)
aeb 20v head chamber = 42cc
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nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.
mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???
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então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table
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já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???
vai de junta de aão original mesmo...???
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já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???
vai de junta de aão original mesmo...???
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na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe
quanto você pagou na lc1?
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não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha
eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com
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não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha
eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com
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usando vira de 1.8 não
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não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???