Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinando gol gti 89 agora vai :)

Turbinando gol gti 89 agora vai :)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 16 Posters 5.2k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por

defenesterando o topico… qual o comportamento do dosador original.. tipo o dos mi sobre pressao?

1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_

não tem maneira certa.. tem gente que gosta do hpi.

eu montaria com regulador original, chipado pré rodar no álcool ou com bicos maiores somente pré conversão e um gerenciador a parte pra ponto+suplementar.. se possível usar um coletor 8 bicos, se não um suplementar mono mesmo.

[snapback]587833[/snapback]

intaum cara por exemplo vc monta com o dosador original e tals com a converssão pra alcool.. ae vc vai te q faze a linha pro bico extra neh é o mono nessa linha vc iria usar dosador ou nem? isso q eu num sei si tem como monta sem dosador a linha do extra.. e se fica bão..

vlw fera pela atenção e pelas duvidas esclarecidas…

ab?s: jonathan

• D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio

defenesterando o topico… qual o comportamento do dosador original.. tipo o dos mi sobre pressao?

[snapback]587835[/snapback]

você joga 1kg de pressão de turbo nele, ele sobe 1kg de pressão de combustável, e assim por diante…

• D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio

intaum cara por exemplo vc monta com o dosador original e tals com a converssão pra alcool.. ae vc vai te q faze a linha pro bico extra neh é o mono nessa linha vc iria usar dosador ou nem? isso q eu num sei si tem como monta sem dosador a linha do extra.. e se fica bão..

vlw fera pela atenção e pelas duvidas esclarecidas…

[snapback]587842[/snapback]

no meu carro eu uso 1 bico mono, já usei 2 bicos mono e também já usei 4 bicos multiponto como suplementares, em nenhum deles eu utilizei retorno, simplesmente antes da flauta eu coloquei um t na linha de combustável e joguei uma mangueira pré flauta adicional/sede do bico extra.

então tem a bomba no tanque, passa pelo filtro de combustável, vai uma mangueira pro motor, a mangueira entra na flauta original e atravṍs do t vai pro bico extra, tenho um regulador de pressão regulável na flauta, sai o retorno da flauta (combustável passa por dentro da flauta, por dentro do regulador e sai pelo retorno) e volta pro tanque, foi feita uma mangueira que joga o álcool que volta do retorno bemmmmmm embaixo da sucção da bomba de gti interna que eu uso.

• _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_

no meu carro eu uso 1 bico mono, já usei 2 bicos mono e também já usei 4 bicos multiponto como suplementares, em nenhum deles eu utilizei retorno, simplesmente antes da flauta eu coloquei um t na linha de combustável e joguei uma mangueira pré flauta adicional/sede do bico extra.

então tem a bomba no tanque, passa pelo filtro de combustável, vai uma mangueira pro motor, a mangueira entra na flauta original e atravṍs do t vai pro bico extra, tenho um regulador de pressão regulável na flauta, sai o retorno da flauta (combustável passa por dentro da flauta, por dentro do regulador e sai pelo retorno) e volta pro tanque, foi feita uma mangueira que joga o álcool que volta do retorno bemmmmmm embaixo da sucção da bomba de gti interna que eu uso.

[snapback]587846[/snapback]

cara vc mato minha duvida exatamente isso q eu tava querendo saber vlw mesmo fera..

Responder
            • Responder como tópico
            Entre para responder
            • Mais Antigo para Mais Recente
            • Mais Recente para Mais Antigo
            • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post