Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p
-
eta pentiadeira de puta eim ivo hehehe, serio, eu achava q ia fazer um carro pra por do lado mas ja to largando de mao, pqp … cada vez me assusto mais com isso... tu soh vai parar a hora q comecar a moer tudo
ivo = joselito totalmente sem nocao
quero ver em ctba viu, ta com tudo pra fazer bonito senaum a gente toca fogo
huauheauhae abra?ao
-
muito bom gosto, bonito e discreto por fora, passaria por um carro de rua normal se naum fossem os reloginhos…
sobre a preparação e equipamentos, sem comentários...um nivel q naum estou acostumado a ver...
-
vhc neh? ? ?
[snapback]238131[/snapback]
very high cavalaria
boa sorte ivo…
vai atropelar muita gente...
e o melhor de tudo...
vci vai e volta com o carro...
[snapback]238145[/snapback]
caraca, isso deve ser muito show…
ivo, pra ficar um carro de rua show mesmo, precisa dar um jeito com urgencia nessa montanha de coisa pendurada no painel
ja pensou em depois que estruturar o carro, capar fora o painel original e fazer um simples em fibra de vidro, mas com espaço bonitnho pra todos os instrumentos/gerenciadores?
show de bola o carro.. pega trouxa totaaaallll..
coitado de quem quiser tirar uma com o celtinha ai
[snapback]238164[/snapback]
sera ke vamos ter 2 gm alinhando no festival?
astra x celta
[snapback]238174[/snapback]
só um coment pra esse carro/projeto/serviço:
[snapback]238177[/snapback]
deve estar com fmic escondido….
clique sobre imagem para ampli?-la
[snapback]238195[/snapback]
muito bom gosto, bonito e discreto por fora, passaria por um carro de rua normal se naum fossem os reloginhos…
sobre a preparação e equipamentos, sem comentários...um nivel q naum estou acostumado a ver...
[snapback]238256[/snapback]
faão dessses ultimos as minhas palavras…
parabens ivo...
-
nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
-
-
boa sorte ivo…
vai atropelar muita gente...
e o melhor de tudo...
vci vai e volta com o carro...
[snapback]238145[/snapback]
obrigado amigo , mas atropelar ou não não posso prometer, apenas prometo fazer o melhor possível, embora os tempos estejam muito bons em relação a ultima prova de ctba , não se esque?a que os carros que lá correm também evoluem .
mas realmente , vai ser um feito e tanto andar abaixo dos 12 e ir e voltar andando com o carro hehehehe
abraços
show
parabéns pelo projeto..só falta video agora =)
[snapback]238157[/snapback]
infelizmente , tenho que arrumar uma boa can digital , mas filmar de dentro do carro vai trepidar pacas , e de fora você só vai conseguir ver ele por poucos segundos hehehe
alguém de floripa que tenha uma boa cam digital , e esteja proposto a emprestar , tenho local adequado e liberado para fazer os vêdeos sem problema
ivo, pra ficar um carro de rua show mesmo, precisa dar um jeito com urgencia nessa montanha de coisa pendurada no painel?
ja pensou em depois que estruturar o carro, capar fora o painel original e fazer um simples em fibra de vidro, mas com espaço bonitnho pra todos os instrumentos/gerenciadores?
show de bola o carro.. pega trouxa totaaaallll..
coitado de quem quiser tirar uma com o celtinha ai?
[snapback]238164[/snapback]
ola amigo, não sou muito chegado a grandes alterações não , mas pelo visto pode ser necessário , mas não se engane, os instrumentos estão perfeitamente organizados para mim em relação posicionamento e pilotagem
abraços
astra x celta
ola amigo, para o festival acho que teremos bem mais que dois gms , e o celta estará com o fase iii já
abraço
só um coment pra esse carro/projeto/serviço:
[snapback]238177[/snapback]
ka , mais uma vez obrigado por todo o apoio ok , estendo este agradecimento ao fórum preparados
abraço
vc não vai usar nem um tipo de intercooler ou watercooler?
parabens pelo carro….................
vc fez bem o que eu quero fazer, mas por enquanto não vai dá. já tenho dois que estão sugando os meus bolsos, e como não tenho patrocinio nenhum............. tambem nem tem porque ter patrocinio, já que eu não ando em pistas.......
[snapback]238179[/snapback]
sim amigo , já esta pintando a nova frente para acomodar um intercooler brg com co2 injection , obrigado pelos elogios , e quando quiser fazer seu carro, no que puder ajudar, todos os meus acertos e erros estão nos tutoriais e tópicos do fórum , assim como meu fone esta a sua disposição.
deve estar com fmic escondido….
[snapback]238195[/snapback]
hahahahahahahhaahahhahahahahahahahahah
meu deus essa deu pra rir , ótima criatividade amigo, valeu pela brincadeira…........
eta pentiadeira de puta eim ivo hehehe, serio, eu achava q ia fazer um carro pra por do lado mas ja to largando de mao, pqp … cada vez me assusto mais com isso... tu soh vai parar a hora q comecar a moer tudo
ivo = joselito totalmente sem nocao
quero ver em ctba viu, ta com tudo pra fazer bonito senaum a gente toca fogo
huauheauhae abra?ao
[snapback]238197[/snapback]
mais bah, teu carro vira mais de 500 pocotos fio , capaz que não vai dar trabalho mane…........
[snapback]238256[/snapback]
obrigado edson , mas os elogios se distribuem a muitos, muitos amigos que ajudaram direta e indiretamente no bom resultado do projeto , mérito meu e levar adiante sempre somente, afinal sou brasileiro e não desisto nunca.
-
infelizmente , tenho que arrumar uma boa can digital , mas filmar de dentro do carro vai trepidar pacas , e de fora você só vai conseguir ver ele por poucos segundos hehehe
[snapback]238533[/snapback]
isso eu já resolvi nas minhas filmagens….....
de uma olhada no video em que eu estava testando o suporte feito pela <<azkra>>engineering</azkra>
(botão direito + salvar como)
-
arranca esse frente e faz ela em fibra homi, e poem uns hoosier, se não grudar com isso nda mais gruda….. mas pelo regulamento turrbo a se num pode usar esses pneus neh....
? o chão dele vai dar um bom trampo, e a fase 3 pretende chegar a qtos cvó??
parabens pelo investimento.....
-
qdo colocar tudo isso no chão finalmente teremos um 10s car (como dizem no filme velozes e furiosos) dos que andam na rua e servem p/ ir comprar costela+carvóo.
-
no que vai consistir a fase 3 acerto de chão ?? mais cavalaria ? coloca ai uma previa
[snapback]238559[/snapback]
acerto de chão será feito com o fase ii , no faze iii o que esta definido é o uso da aem 30-1010 + fjo , com recursos como controle inteligente de tração por exemplo , um conjunto motor , turbina , ems , cambio muito melhor , já com o chão bastante desenvolvido.
no motor alguns detalhes são comandos cosma, bloco com camisas de nikasil, pistões especiais iapel, ielas eercoli 2t, tturbonetics 60.1 hf ceramic ball bearing e por ai vai …..........
isso eu já resolvi nas minhas filmagens….....
de uma olhada no video em que eu estava testando o suporte feito pela <<azkra>>engineering</azkra>
(botão direito + salvar como)
[snapback]238574[/snapback]
opa , to baixando, mas que extensão de arquivo é esta?
quando vc andou em ctba??
[snapback]238585[/snapback]
a trocentos anos atrás com minha camaro e caravam, quando falei dos tempos da turbo a em ctba, não falei dos meus , e sim dos que o pessoal fizeram na primeira etapa.
nunca corri na turbo a pilotando , mas estou em todas as provas , com um fltd e fltt no ?apoio? hehehe
arranca esse frente e faz ela em fibra homi, e poem uns hoosier, se não grudar com isso nda mais gruda….. mas pelo regulamento turrbo a se num pode usar esses pneus neh....
? o chão dele vai dar um bom trampo, e a fase 3 pretende chegar a qtos cvó??
parabens pelo investimento.....
[snapback]238643[/snapback]
disvirtua o projeto , não quero um canhão de pista, e sim um canhão de rua, a limitação do projeto e tentar fazer o melhor na pista com um carro de rua.
qdo colocar tudo isso no chão finalmente teremos um 10s car (como dizem no filme velozes e furiosos) dos que andam na rua e servem p/ ir comprar costela+carvóo.
[snapback]238673[/snapback]
não acredito em carros tração dianteira de 10s dirig?veis na rua , acredite, abaixo dos 12 , cada ganho é uma dificuldade tremenda , mesmo o hau, um amigo de manaus , com um gs-t com 780 hp roda não consegue isso.
e duvido que algum carro de filme chegue perto disso…....
forte abraço
ivo
-
não acredito em carros tração dianteira de 10s dirig?veis na rua , acredite, abaixo dos 12 , cada ganho é uma dificuldade tremenda , mesmo o hau, um amigo de manaus , com um gs-t com 780 hp roda não consegue isso.
e duvido que algum carro de filme chegue perto disso…....
forte abraço
ivo
[snapback]238755[/snapback]
assinado embaixo
junior
(com todas as letras heheheh)
carro com mais de 350cv tração dianteira que não tenha nenhum tipo de controle de tração (ou de potência via booster como o seu) dificilmente fica algo que qualquer um dirige… por exemplo se bobeou num dia de garoa vai beijar cal?ada.... já vê isso muito....
agora se o compromisso é competição aí fica mais facil porque dirigibilidade a meia carga é secund?rio, consumo tbm... e nem comento consumo... tem um monte de carro que corre na turbo b que nunca anda na rua....
-
falando em hau…. h? algumas semanas ele colocou o eclipse no dina
-
astra x celta
pois é meus amigos de casa e meus colegas de trabalho eu nunca vi, mas a minha filha de número 4 me falou que tem um corsinha gsi aqui do sul que também é muito bom
acho que teremos muito carro de gravata andando forte daqui por diante…
ab?