Embreagem
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seu cuzido queimador de embreagem… para de ficar descansando o po na embreagem no pinheirinho... huauhauhauhahua
agora, falando sório... dá uma olhada no acionamento (cabo, garfo, etc)...
n?s tánhamos azulado duas embreagens novinhas da displatec (1.800 lbs 6 pastilhas) e depois descobrimos que ela ficava queimando quando vinha carga no motor... nico colobou cabo ninja do passat 75 + garfo resolveu o problema...
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quando vc troca a embreagem vc nem meche no volante?? ele não tá azulado ou com pequenas trincas?
quando fiz minha embreagem sob medida (foi uma oficina especializada em embreagem para caminões e tratores) o cara me pediu o volante tb.
disse que era pra brunir o volante, pra tirar as marcas azuladas e as trincas superficiais. este procedimento é obrigatério quando troca embreagem de caminhões e m?quinas pesadas, sob pena de acontecer o q está acontecendo com vc: acabar tudo em pouco instantes
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daniel, como assim volante fino?
até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?
boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...
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daniel, como assim volante fino?
até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?
boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...
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tá falando da face que encosta na embreagem mesmo ter gastado com o tempo de utilização… disco de cer?mica come bastante o volante.
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1450 libras e pedal mole??? tem mato nesse coelho
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foi o q pensei… mas achei estranho pq sempre q eu troco embreagem, dou um passe no disco, e fica tudo com o mesmo diametro...
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oque eu noto na minha é se eu usar o cambio longo de dente ret a embreagem acaba muito rápido , agora como estou de cambio curto ela está dureand muito mais, e outra quando dou um cacete daqueles ela acabada desregulando, tipo noto que quando engato a r? ela sempre entra arranhando, no outro dia ela está normal outra vez. é normal perder a regulagem???? e esse de picotar na caixa seca, é pra resfriar a embreagem???
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não é no meu carro que esta acontecendo isso.. é de outros 2 amigos, arranca de 1a 2,36 e o volante ja foi trocado tudo tem algum problema no acionamento acredito eu por que elas tao muito leves.. mais o problema é que antes de ser trocadas elas estavam certinhas.. cieram as novas e começou o problema