Novo windows pirata custa 1 euro na china
-
to devagar, ainda to terminando de baixar o vista br
zorlac tao furando os zoios e cocando no fundo….por 250,00 vc sai da loja com o xp home originebas debaixo do braco realmente
-
o starter edition custa uns 30 conto pras fábricas…
apesar que é um lixo...
-
novo windows pirata custa até r$ 20 no brasil
camel? em são paulo oferece o vista ultimate full por apenas r$ 15
os vendedores de rua em diversas capitais brasileiras oferecem c?pias - ilegais - do novo sistema operacional da microsoft, que foi lançado ontem em todo o mundo.
em são paulo, o windows vista ultimate pode ser encontrada nos camel?s por preços em torno de r$ 15, em vez do preão da c?pia legótima, que é de r$ 989.
em porto alegre, num popular camel?dromo localizado no centro da cidade, um rapaz oferecia, na tarde de terça-feira, o windows vista ultimate por r$ 20.
-
a ?, deixa so eu corrigir meu post antigo. queria dizer que esse povo das lojas grandes acham q sou bobo hehe, pago nunca isso dai.
e comprei na loja de um amigo q instalou varias coisas de gratis e ainda me deu um dvd com os programas instalados hehehehe.
em breve irei meter esse vista, esperar ainda, lá pro meio do ano, final do ano eu faão isso.
sobre o vits piratex, deu até nos jornais da tv falando da china hehehehe.
e o pior q uq tinha de chines saindo da loja com o vista original na mão, os caras fizeram até fila, ta louco, parecia lançamento do ps3, tudo fanatico.
-
espero que o pessoal da faculdade já instale nos micros..
a? é só pegar o cd que pode usar numa boa..
tem acordo com a microsoft que estudante pode usar em casa todos os softwares da microsoft que tem na faculdade..
-
esse vista é bom??
[snapback]588441[/snapback]
windows novo cheio de frescura…
tem que ter micro parrudinho pra rodar ele...
-
nego aki na cidade, de lojas grandes de pc, cobram de r$250-400 pra instalar um os no pc vendido, tipo o win xp home.
quando comprei o meu cotei em varios lugares, e em nenhum vinha com o windows instalado, vc tinha q pagar e caro pra instalar uma copia pirata, acho q sou bobo hehehehehe, se eu levasse o cd orignal na embalagem pra casa ai sim, mas nao leva.
ai fui nessas lojas menores, ja vem com uq vc quiser, os jogos e programas q quiser o cara poe de boa hehehe, ele ate ofereceu o vista pra mim, mas era a demo em ingles, nao peguei.
piratex rox
[snapback]588258[/snapback]
o correto é pirataria sux .
mas infelizmente esse é o pensamento de uma minoria.
-
[snapback]588451[/snapback]
quem desenvolve programa sabe bem disso
-
[snapback]588451[/snapback]
? e não ?.
eu memso tenho so cd de musica original, memso pq eu teho coleção de varios artistas e bandas de rock e metal, então piratex num dá.
mas em jogos, software, bem se não fosse tão caro, compraria origem numa boa, mas não ?, tem pacotes ai da ex-macromedia, hj adobe q vc paga mais de r$2.500, de 3d então, sobre isso pros r$15.000 q é o caso de autocad. simplesmente iviável.
quer combater pirataria, abaixem os impostos
e ninguém é santo, duvido q ninguém nunca baixou filme, mp3, software pelos torrent, p2p da vida, rum
sobre o vitsa tem q ter um pc parrudinho pra rodar com todas as funções ligadas, mas pra quem nao tem e só desativar uns efeitos como transparencias e outras coisinhas q fica bala tbm.
-
? e não ?.
eu memso tenho so cd de musica original, memso pq eu teho coleção de varios artistas e bandas de rock e metal, então piratex num dá.
mas em jogos, software, bem se não fosse tão caro, compraria origem numa boa, mas não ?, tem pacotes ai da ex-macromedia, hj adobe q vc paga mais de r$2.500, de 3d então, sobre isso pros r$15.000 q é o caso de autocad. simplesmente iviável.
e ninguém é santo, duvido q ninguém nunca baixou filme, mp3, software pelos torrent, p2p da vida, rum
sobre o vitsa tem q ter um pc parrudinho pra rodar com todas as funções ligadas, mas pra quem nao tem e só desativar uns efeitos como transparencias e outras coisinhas q fica bala tbm.
[snapback]588493[/snapback]
isso nao é pirataria, nem crime…
crime é vender...
-
? e não ?.
não adianta, o ser humano tem olho grande, é oportunista e aproveitador.
cobra o quanto quer pq sabe da necessidade das pessoas em relação ao que eles produzem. ou pagam o preão ou ficam (legalmente) sem. fim de papo.
15.000 reais em uma c?pia de um programa que se vende aos milhares e nisso se obtem margens de lucro faraúnicas…e ainda tem gente q acredita em altos custos de produção , qdo facilmente esses tais custos são cobertos logo no lançamento do soft...
onde tem alguem ficando milion?rio (ou mesmo bilion?rio) num ramo, é pq os preços de venda dos produtos estão altos e poderiam ser baixados, tanto pelo preão em só qto pela quantidade de vendas. mas e ai? alguem baixa? nada, dane-se o consumidor, tem muita gente ganhando bem demais nesse mundo e q pode pagar seja la qto for
nem todas pessoas tem a felicidade de viver em fartura a ponto de se dar ao luxo de comprar todos os programas q precisam pra sobeviver em suas versões originais...quem tem dinheiro sobrando, compra original e recrimina os menos favorecidos q apelam pra pirataria ou ficam chupando o dedo.
e assim caminha a humanidade, crua, cega e injusta.
-
so uma coisa de como todo mundo pira em nome e marca
qnd ja se viu algum destaque assim, uma anciedade doida por um lancamento de qq software gratuito? nem q seja uma ferramenta q faz tudo q o velho auto cad faz, so q gratis, nunca se ve uma mobilizacao dessas q seja por um software gratuito, agora um software pago na faixa de 300 a 20.000, é dessa forma, um destaque total
pergunto, sempre temos lancamentos de softwares gratis, e por traz disso temos tantos programadores qnt um software pago e como a industria dos gratis vive? de luz? acho q falta muito mais dos usuarios darem valor aos softwares gratis q tem tanto ou mais esforco pra se manter no mercado e produzir cada vez mais praticidade e sem custo
-
vai de cada um…
se tirassem os impostos iria ajudar tb...
no brasil livro que é algo 100% educacional tem carga tribut?ria...
vai falar o que?
meu note tem windows xp original..
meu pc...tb tem...
-
? e não ?.
o problema é que tem gente que quer usar soft profissional em casa, e esses custam caros. mas ninguem para p/ pensar o porque é tão caro.
voce acha mesmo 2500 no photoshop caro? quantos anos tem desenvolvimento tem? quantas pessoas envolvidas?
voce acha 100 reais num jogo de pc caro? p/ quem gastar 2000 reais num micro não justifica muito essa afirmação. sendo que isso é o preão dos lançamentos, meses depois cai p/ 50 a 80 reais.
ninguem é santo e tem um software p2p em cas. infelizmente o pensamento é ah, só to baixando uma mêsica, um programa… isso não é crime . realmente não é crime, mas enquanto não mudar a mentalidade tudo vai continuar na mesma.
a? começa a ser hipocrita quando se fala mal dos politicos.
não adianta, o ser humano tem olho grande, é oportunista e aproveitador.
cobra o quanto quer pq sabe da necessidade das pessoas em relação ao que eles produzem. ou pagam o preão ou ficam (legalmente) sem. fim de papo.
15.000 reais em uma c?pia de um programa que se vende aos milhares e nisso se obtem margens de lucro faraúnicas…e ainda tem gente q acredita em altos custos de produção , qdo facilmente esses tais custos são cobertos logo no lançamento do soft...
onde tem alguem ficando milion?rio (ou mesmo bilion?rio) num ramo, é pq os preços de venda dos produtos estão altos e poderiam ser baixados, tanto pelo preão em só qto pela quantidade de vendas. mas e ai? alguem baixa? nada, dane-se o consumidor, tem muita gente ganhando bem demais nesse mundo e q pode pagar seja la qto for
nem todas pessoas tem a felicidade de viver em fartura a ponto de se dar ao luxo de comprar todos os programas q precisam pra sobeviver em suas versões originais...quem tem dinheiro sobrando, compra original e recrimina os menos favorecidos q apelam pra pirataria ou ficam chupando o dedo.
e assim caminha a humanidade, crua, cega e injusta.
[snapback]588506[/snapback]
um autocad se vende aos milharesó quantas c?pias são necessárias p/ pagar o desenvolvimento do software? isso ninguem para p/ pensar.
? muito comodo pensar que se vende aos milhares e deveria vender custando a c?pia a 100 reais .
sabe porque a economia não vira?
por causa desse pensamento. tudo é caro, tudo não vale o que custa.
? errado sim a carga tribut?ria aqui no brasil, mas pensar assim é tão errado quanto ou mais errado.
vai de cada um…
se tirassem os impostos iria ajudar tb...
no brasil livro que é algo 100% educacional tem carga tribut?ria...
vai falar o que?
meu note tem windows xp original..
meu pc...tb tem...
[snapback]588618[/snapback]
livro didatico não incide imposto em cima. apesar que essa idéia não rola mais, com a cpmf. tudo se tem imposto em cima, e imposto sobre imposto. mas fazer o que… esse é o brasil.
-
um autocad se vende aos milharesó quantas c?pias são necessárias p/ pagar o desenvolvimento do software? isso ninguem para p/ pensar.
? muito comodo pensar que se vende aos milhares e deveria vender custando a c?pia a 100 reais .
sabe porque a economia não vira?
por causa desse pensamento. tudo é caro, tudo não vale o que custa.
[snapback]588654[/snapback]
sim, vende sim tanto a ponto de enriquecer a empresa desenvolvedora.
onde tem gente ficando rico, é pq tem lucros exorbitantes obviamente graças a muitas vendas e/ou de margem de lucro alta.
e não é por isso q a economia não vira . não tem nada a ver uma coisa com a outra. o q mais trava a economia de qq pa?s são os impostos. tem muito produto que mais de 50% do preão de venda ao consumidor é só de imposto. vc poderia estar pagando metade do preço, e nisso muito mais gente poderia comprar da mesma forma q vc. e outro motivo q faz a economia não virar : pensamentos surrealistas tipo esse, q ah, eu posso comprar então todo mundo tb pode e não compra quem não quer . isso é viagem, falta de percepção do mundo que existe em volta dessas pessoas.
os fabricantes desses softs estão cada vez mais ricos justamente pq vendem a rodo (pq tem gente q tb ganha muito dinheiro e pode comprar numa boa) e ainda tem margem de lucro alt?ssima.
-
o custo de desenvolvimento é altissimo… mas as vendas tambem sao fenomenais... se vc for pensar... uma empresa de arquitetura nao compra 1 autocad... eles compram o numero de makinas que tiver... se tem 10 sao 10 autocad... 150k so de programas... como que o cara começa um negocio assim?
? caro pra produzir.. com muita certeza... o vista quase custou 1 bilhao em desenvolvimento...
mas se vc pensar o numero de vendas... quantos nao tem pc hje? o vista ultimate custa 1000 reais... e no resto do mundo o custo nao muda muito pensando em cambio... os lucros sao absurdos...
uma coisa que eu axo muito absurda é o cara ter um note.. e um pc em ksa... e ter que comprar 2 windows... nao faz o menor sentido... é a mesm coisa que vc comprar um cd do iron maiden pro seu pc... um pro som da sala.. um pro cd do carro..