Cruise control no astra flex
-
se vc já tem o comando e já instalou só falta configurar a central…
todos os astra flex com acelerador eletrúnico suportam o cruise control... autom?ticos ou não...
segue tutorial do astraclub de como fazer: http://www.astraclub.com.br/forum/index.phposhowtopic=17846
-
se vc já tem o comando e já instalou só falta configurar a central…
todos os astra flex com acelerador eletrúnico suportam o cruise control... autom?ticos ou não...
segue tutorial do astraclub de como fazer: http://www.astraclub.com.br/forum/index.phposhowtopic=17846
[snapback]590013[/snapback]
nota 10…?ra o q eu precisava
mas não consigo entrar sem senha
vc poderia copiar e colar aqui
desde já agradeão
-
se vc já tem o comando e já instalou só falta configurar a central…
todos os astra flex com acelerador eletrúnico suportam o cruise control… autom?ticos ou não...
segue tutorial do astraclub de como fazer: http://www.astraclub.com.br/forum/index.phposhowtopic=17846
[snapback]590013[/snapback]
astra ta saindo com acelerador eletronico agora é
-
acho q desde 2005
[snapback]590222[/snapback]
funcionou???
-
o problema nao eh o acelerador eletronico e sim as novas tendencias de calibracao para o mesmo…
[snapback]590354[/snapback]
agora vc colocou o dedo no olho da questao…
o proprio lost aki jah postou um video do acelerador dele que é quase um drive by wire simplesmente...
enquanto os e-gas tem uma calibra?ao pra torque... que simplesmente sufoca o carro..
tanto que ferrari usa... porsche.. audi.. aston martin...
mas que o cabozao é ele ?...
-
o problema nao eh o acelerador eletronico e sim as novas tendencias de calibracao para o mesmo…
[snapback]590354[/snapback]
o meu até q anda bem até 4000 rpms (bom torque de 2500 a 4000 rpms)…..dá 210 de final descendo o vão central.
foda q bebe p carai....5 no álcool e 7 na gasolina....cidade ar ligado.
-
agora vc colocou o dedo no olho da questao…
o proprio lost aki jah postou um video do acelerador dele que é quase um drive by wire simplesmente...
enquanto os e-gas tem uma calibra?ao pra torque... que simplesmente sufoca o carro..
tanto que ferrari usa... porsche.. audi.. aston martin...
mas que o cabozao ?? ele ?...
[snapback]590356[/snapback]
não gosto de saber que entre eu e o acelerador tem um computadorzinho que diz oq é certo e errado hehehehehe
prefiro o bom e velho aramezinho ligado na mairposa
-
o problema nao eh o acelerador eletronico e sim as novas tendencias de calibracao para o mesmo…
[snapback]590354[/snapback]
a imagem que eu tenho de acelerador eletronico é aquela bostaria que a vw colocou no gol 1.0.
vc tira o po e o giro simplemsnete nao cai.
troca de marhca rapido é uma paulada atras da otra, chegaria a ser perigoso se o carro fosse mais potente.
fox 1.6 não foge mto disso tbm
astra eu nunca vi, mas se tiver calibra?ao semelhante, mataram o carro pra quem gosta de uma tocada mais esportiva.
abraço
martin
-
sei lá, acho que depende do uso.
meu dia-a-dia geralmente é num fox 1.nada…o motor já é economico, o acelerador eletronico me ajuda. ando o dia todo com o po embaixo, o carro nao anda, e nao bebe nada...pra cidade, é tudo que eu precisava..hhauhua..
agora...deixa o velho cabo pro fds..