Montagem de kit, gol caixa
-
com cabeçote original + 2e é pra uma única de gti dar conta.
-
carol se com essa press uma unica da, pq tem gente q usa 3? 4? 5 gti??
[snapback]591208[/snapback]
veja q citei sobre cabeçote original e 2e.
se fosse cabeçote com trabalho pesado (+ comand?o) e um 3e de briga (com vêrios econostatos) o papo seria outro. e ainda assim não teria pq usar mais que duas bombas de gti.
3…4 é quando se tem bicos auxiliares e/ou trabalha com metanol.
-
ae pessoal, meu primeiro post aqui
eu sou dono do gol caixa que o fabio ta montando
as fotos q eu tenho aqui da turbina, ate q da pra ver aonde sai o retorno
ele aponta para a mesma direção da boca da turbina
- o fabio ligou na ta, falou com o sergio e ele disse que a turbina pode ser aberta para virar o retrono para baixo sem problemas, que isso é um procedimento normal, minha preocupação, e a do fabio tb, era o oleo nao ter pressão para voltar ao carter, e a turbina fumar, e se abrisse a turbina, perdece a garantia
e fabio, valeu pela força que se ta dando cara valeu mesmo
-
folga as 2 carca?as, e gire conforme melhor ficar no seu carro..
-
depois de muito tempo aqui estamos nés novamente.
valeu pelas dicas pessoal vamos lá:
bom .. para manter o pessoal atualizado, estamos esperando um cabeçote novo. issopq o cabeçote que estava no gol, teve um pedaão arrancado perto da sede de uma das valvulas.
vale lembrar que antes de pendurarmos qualquer peças de preparação no carro, ele esta sendo totalmente revisado.
assim que o cabeçote novo chegar, o motor será fechado. agora 1.8 com pistões de gasolina e a obra terá in?cio.
obrigado é todos mais uma vez
-
o que foi falado acima a respeito dos retornos serem só no modelo a gasolina e não no álcool, são referente aos modelos carburados e não injetados
gasolina com retorno e álcool sem retorno
se seu carburado original a álcool tem retorno na boia é pq está usando uma b?ia original de gasolinal
-
depois de muito tempo aqui estamos nés novamente.
valeu pelas dicas pessoal vamos lá:
bom .. para manter o pessoal atualizado, estamos esperando um cabeçote novo. issopq o cabeçote que estava no gol, teve um pedaão arrancado perto da sede de uma das valvulas.
vale lembrar que antes de pendurarmos qualquer peças de preparação no carro, ele esta sendo totalmente revisado.
assim que o cabeçote novo chegar, o motor será fechado. agora 1.8 com pistões de gasolina e a obra terá in?cio.
obrigado é todos mais uma vez
[snapback]592839[/snapback]
bom trampo meu camagada
-
-
o fabio ta magrinho
nao deixa ele fazer a linha de combustivel nao ele vai ligar o retorno na linha e a linha no retorno.
ou vc e corajoso ou maluco
abracos
wagner luis
[snapback]594586[/snapback]
sem contar q ele esta esperando a cola quente esfriar pra poder soltar a mangueira
-
o fabio ta magrinho
nao deixa ele fazer a linha de combustivel nao ele vai ligar o retorno na linha e a linha no retorno.
ou vc e corajoso ou maluco
abracos
wagner luis
[snapback]594586[/snapback]
digamos que em breve o meu chassi será aliviado. os aditivos ja foram adiquiridos
ps.: com relação é linha preparamento estaile hahaha
-
parabéns pelo carro….
e atualize aqui com fotos do processo ..
abraços
[snapback]594508[/snapback]
intao, hj fui pra oficina de carona na pressa, tava sem carro, acabei que esqueci a maquina em casa =/
cheguei em casa agora pouco, 1:15 da manha, trabalho sendo feito na pressa pq o carro semana que vem (segunda) ja passa pelo imetro
a pressa eh tanta que to ate deixando o fabio puxar a linha de combustivel hahahahah
hj tivemos alguns imprevistos, quebrou o prisioneiro de uma biela, e uma porca que prende o coletor espanou fora isso, motor e cambio ja estao no carro amanha acaba de montar e ja começa o acerto
e se vcs notarem bem, na foto q aparece o fabio, a cabeça dele ta bem na frente da roda, dai parece q ele tem um black power sinistro hahahaha =p
-
e se vcs notarem bem, na foto q aparece o fabio, a cabeça dele ta bem na frente da roda, dai parece q ele tem um black power sinistro hahahaha =p
[snapback]594641[/snapback]