Montagem de kit, gol caixa
-
bomba interna pequena de comb. empurrando pra de gti, funfa que eh uma beleza pode por
turbina com retorno de oleo pro lado? blz, mais a entrada de oleo dela tb fica pro outro lado? se for, basta girar as carca??s e ajustar, nao muda em nada.
sobre entrada de oleo.. pq os caros injetados ja saem com tampoes que facilitam tanto nossas vidas???
http://img452.imageshack.us/img452/7546/editado3xo.jpg
[snapback]590948[/snapback]
u meu nao tem isso…. :(
-
u meu nao tem isso…. :(
[snapback]590956[/snapback]
rapaaaai….
seu carro é 6 meses mais novo que o meu e tem motor mais moderno..
tem certeza????
-
sera q eu teria a sorte do golf ter essas entradas e saidas?
-
gnt, menos que ele tenha adaptado ( coisa q nao foi citada pelo autor ) o carro dele é carburado, a não ser que seja um gti.
-
gnt, menos que ele tenha adaptado ( coisa q nao foi citada pelo autor ) o carro dele é carburado, a não ser que seja um gti.
[snapback]591126[/snapback]
o carro do tópico? isso, gol caixa carburado.
-
a? pessoal, jah q o assunto eh bomba elétrica, quero perguntar uma coisa pra vcs:
jah venho pedindo algumas dicas pra carol sobre o motor e tal, mas esqueci de comentar uma coisa, que é a seguinte:
o motor que irei montar será um 2.0 com pistões iapel e bielas forjadas ainda a decidir (desisti das bielas kd, vou fazer algo mais brutal msm) cabeçote 2.0 original com comando 49g, turbina .50f/.63q e bura 2e num primeiro momento, é claro que pretendo fazer uns upgrades como passar pra 8 bicos futuramente , mas enfim a minha duvida é se uma bomba elétrica vai tocar de boa essa config? sendo que pretendo usar 1.2 no po e 2.0 bar no booster.
oq me dizem? e qual as melhores bombas a serem usadas?
-
com cabeçote original + 2e é pra uma única de gti dar conta.
-
carol se com essa press uma unica da, pq tem gente q usa 3? 4? 5 gti??
[snapback]591208[/snapback]
veja q citei sobre cabeçote original e 2e.
se fosse cabeçote com trabalho pesado (+ comand?o) e um 3e de briga (com vêrios econostatos) o papo seria outro. e ainda assim não teria pq usar mais que duas bombas de gti.
3…4 é quando se tem bicos auxiliares e/ou trabalha com metanol.
-
ae pessoal, meu primeiro post aqui
eu sou dono do gol caixa que o fabio ta montando
as fotos q eu tenho aqui da turbina, ate q da pra ver aonde sai o retorno
ele aponta para a mesma direção da boca da turbina
- o fabio ligou na ta, falou com o sergio e ele disse que a turbina pode ser aberta para virar o retrono para baixo sem problemas, que isso é um procedimento normal, minha preocupação, e a do fabio tb, era o oleo nao ter pressão para voltar ao carter, e a turbina fumar, e se abrisse a turbina, perdece a garantia
e fabio, valeu pela força que se ta dando cara valeu mesmo
-
folga as 2 carca?as, e gire conforme melhor ficar no seu carro..
-
depois de muito tempo aqui estamos nés novamente.
valeu pelas dicas pessoal vamos lá:
bom .. para manter o pessoal atualizado, estamos esperando um cabeçote novo. issopq o cabeçote que estava no gol, teve um pedaão arrancado perto da sede de uma das valvulas.
vale lembrar que antes de pendurarmos qualquer peças de preparação no carro, ele esta sendo totalmente revisado.
assim que o cabeçote novo chegar, o motor será fechado. agora 1.8 com pistões de gasolina e a obra terá in?cio.
obrigado é todos mais uma vez
-
o que foi falado acima a respeito dos retornos serem só no modelo a gasolina e não no álcool, são referente aos modelos carburados e não injetados
gasolina com retorno e álcool sem retorno
se seu carburado original a álcool tem retorno na boia é pq está usando uma b?ia original de gasolinal
-
depois de muito tempo aqui estamos nés novamente.
valeu pelas dicas pessoal vamos lá:
bom .. para manter o pessoal atualizado, estamos esperando um cabeçote novo. issopq o cabeçote que estava no gol, teve um pedaão arrancado perto da sede de uma das valvulas.
vale lembrar que antes de pendurarmos qualquer peças de preparação no carro, ele esta sendo totalmente revisado.
assim que o cabeçote novo chegar, o motor será fechado. agora 1.8 com pistões de gasolina e a obra terá in?cio.
obrigado é todos mais uma vez
[snapback]592839[/snapback]
bom trampo meu camagada
-
-
o fabio ta magrinho
nao deixa ele fazer a linha de combustivel nao ele vai ligar o retorno na linha e a linha no retorno.
ou vc e corajoso ou maluco
abracos
wagner luis
[snapback]594586[/snapback]
sem contar q ele esta esperando a cola quente esfriar pra poder soltar a mangueira