Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Voltei

Voltei

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
10 Posts 9 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Scarleth
    escreveu em última edição por

ol? galera lembram de mim? sou arquiteta e trabalho na área de segurança de tráfego, na cidade do rio de janeiro. ainda… rs... estou cursando o mestrado de engenharia de transportes na coppe/ufrj. estive afastada mais de 1 ano porque fiquei dod?i, mas voltei com todo g?s e essa tese agora sai

meu tema de pesquisa é o fen?meno do tuning no brasil, onde procurarei tra?ar um perfil dos adeptos, dos seus veículos, abordagem dos diferentes estilos, aspectos de segurança veicular, levantamento de dados de exposição ao tráfego, e legislação específica, inclusive propor mudanças na atual legislação.

já foi feita uma primeira fase da pesquisa para tra?ar o perfil dos praticantes do tuning, que foi primordial para a confirmação da import?ncia deste tema no meu trabalho de mestrado. esta primeira fase obteve excelentes resultados graças é grande ajuda de inúmeros clubes como vcs.

abs

:(

1 Resposta Última resposta
      * Caroline Stella *

vi que vc voltou pros foruns. qual é +- seu objetivo de pesquisa?

nossos users não são adeptos do tuning que se conhe?e no brasil, que infelizmente não passa de personalizações estáticas e apenas uma ou outra rara alteração na parte mecânica onde raramente se viza um real resultado em termos de performance global.

• A Offline
        A Offline
        Anderson Torres

epoca boa para conversarmos sobre tuning, carnaval tá aí heheheh…

• X Offline
          X Offline
          xtreme