Tinta preto fosco
-
se os cuidados na preparação da superf?cie para a pintura forem os mesmos da pintura normal a durabilidade será a mesma, nos casos do retoque, passa uma lixa fina (entre 800 e 1000 c/ água) e spray nele lavar é outra peregrinação, reserve ao mínimo o sóbado inteiro para isso, o único cuidado é lavar e enxaguar partes pequenas de cada vez (caso o carro inteiro seja preto fosco), cuidar para o sabão não secar (nunca ), e na hora de secar não esfregue, apenas pressione a área com um pano ou toalha beeeeeeemmmm absorvente e tor?a beeeeeeemmmmmm frequentemente, no mais não tem galho, não para descontrair, leve o carro em uma lavagem ou qualquer outro local que faça polimento e peça para fazer um or?amento para polir diga que você já comprou o carro assim…, que o dono anterior jurou pra você que dava brilho .... é garantia de boas risadas, só de ver algumas reações
desculpa o post longo, mas é pra ajudar
valew
[snapback]597918[/snapback]
maicon, fala do referido kit de reparo rápido hauhuhauhauah
no caso, o tá do fuca é o meu…..heheheh
naum falo muito sobre como lavar.....pq desde que pintei só tentei uma vez, e como desde que ele tá pintado naum andei quase nada com ele, por enquanto é assunto seqund?rio........hauhuhauhauhauh
-
po cara ja vi umas fotos do seu carro, e realmente eh show.
da mesmo mt trampo carro preto fosco?
-
galera, andei pesquisando sobre o preto fosco e o povo disse q essa tinta fica muito bonita nos 3 primeiros meses, e q depois ela perde o tom e fica cagado.
ai eles entraram em detalhes de tintas como pu, poliester, verniz, duco, sei lá mais uq rsrsrs.
e outro ponto, cuidado ao usar a tinta velha como fundo, pq se ela tiver algum problema, na hora vai transmitir pra tinta nova.
? gente, e eu to decepcionado, fiz um or?amento pra tirar uns riscos, entre eles um mega risco na lateral do carro todinha, desde o paralama traseiro até o dianteiro e tá bem fundo, vc passa a mao e sente, tipo, nao chegou no metal mas arrancou muita tinta, ficou branco (deve ser a base dele) o cara me cobrou r$1.600 em tudo. achei caro.
por esse preço, mais um pouco, eu faão uma pintura completa no gol… e ja tinha planos de meter um cinza escuro (quase preto) nele, entao acho q vou é esperar mais e fazer tudo de uma vez só.
-
pois eh zorlac esse eh o meu medo, pq a tinta normal, vc passa uma cera, ou da uma polida e fica bala de novo, mas o preto fosco acho q não da pra fazer esse tipo de coisa pelo fato de ele ser mt aspero…
vc chegou aonde eu queria quando abri o topico. essa eh a grande duvida minha quanto a pintar as peças com essa tinta.
quanto ao seu carro o cara tava armado quando passo o or?amento ne? pq isso foi um assalto cara. outra coisa tem q ver a cor q ta no documento, pq c ficar diferente tem q mudar o doc tb. sem falar na hora d vende... carro com cor trocada, podem pensar q capoto o carro e pinto tudo.....
-
bom, estes pretos foscos de spray quebram um galho, mas não são dur?veis…
mas se vc for pintar com compressor, vai aí uma dica: pinte com preto fosco vin?lico ele é mais caro que o convencional, mas ele vem junto com um catalizador, fica uma pintura com um acabamento bem melhor, resite mais ?s altas temperaturas e fica com um aspeto menos poroso.
isso eu aprendi com um restaurador de carros antigos, que usava esta tinta pra pintar os chassis, a pintura fica fosca, mas a superf?cie fica bem lisa, igual de peça original q vc compra na concession?ria, deu pra entender??
abraços
-
xiiii ai ja era… ja tenho a tinta aqui. eh dulco.
-
pois eh zorlac esse eh o meu medo, pq a tinta normal, vc passa uma cera, ou da uma polida e fica bala de novo, mas o preto fosco acho q não da pra fazer esse tipo de coisa pelo fato de ele ser mt aspero…
vc chegou aonde eu queria quando abri o topico. essa eh a grande duvida minha quanto a pintar as peças com essa tinta.
quanto ao seu carro o cara tava armado quando passo o or?amento ne? pq isso foi um assalto cara. outra coisa tem q ver a cor q ta no documento, pq c ficar diferente tem q mudar o doc tb. sem falar na hora d vende… carro com cor trocada, podem pensar q capoto o carro e pinto tudo.....[snapback]598902[/snapback]
pois é, nos doc do meu carro consta cinza, nada mais. entao posso pintar de cinza mais escuro, mais claro, tanto faz, desde q seja cinza rsrs.
mas conversei com um amigo q restaurou o gts dele, repintou todo o carro, e estava or?ado em 2k, mas na hora o preão subiu pra 7.000 e olha q ainda falta coisa. pq quando tira a tinta q ve as merdas q tem e uq tem pra fazer.
meu medo é esse, apesar do carro ser mais novo que o gts dele, claro, mas comprei ele usado, sou o 2? dono, aparentemente ele nunca foi batido.
achei caro, pq a lateral do carro onde tem o mega risco vai ter q ser toda pintada , então fica faltando pouco aiaiai, pintar a outra lateral, frente, traseira e teto, e interior aiaiai.
mas é um caso a se pensar e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
sobre o preto fosco, se vc tiver orkut, entra na comunidade pintura automotiva, os caras mandam bem lá, eu acho né, pq usam uns termos tecnicos e nomes de tintas q eu q nao entendo nada fico doido aiaiai.
-
então blz cara, so fica o prob pra vende, c o cara conhecer de gol vai perceber q a cor não bate…
pois eh essa parte de funilaria, eh phoda mesmo, sempre tem coisa pra fazer por baixo da tinta... o meu carro da pra perceber q foi pintado, e q foi batido, e q tem massa por baixo da tinta, então ja sei q vou precisar refazer esse trampo, e logo logo pq na porta do passageiro tem umas bolinhas q eh certeza q eh ferrugem em baixo da tinta
ahahahaha essa agora falta 80% do carro e vc fala q eh so mais um poquinho
esse lance de orkut eh phoda eu tenho, mas não acredito mt nas coisas q vejo la não... pode ser q os caras sejam bons mesmo, mas num sei prefiro coisas de fonte mais confiavel como o pp
-
olha so uq achei.
http://ubbibr.fotolog.com/sharki/22941691
? um preto fosco liso, esse eu acho q da pra encerar, lavar numa boa. agora tem q ver n luz do dia se presta, pq luz de salão é uma coisa,no dia é outra.
-
caraca 7 mil reais?? eu repintei todo o meu gts e gastei 1400 na pintura e mais 400 pra arrumar os podres, e olha q tinha um monte.. e meu carro eh vermelho bordo perolizado.
cheguei a pensar em pintar de vermelho do gts original, akele tipo ferrari, mas depois desisti.