Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tinta preto fosco

Tinta preto fosco

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 7 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por

então blz cara, so fica o prob pra vende, c o cara conhecer de gol vai perceber q a cor não bate…

pois eh essa parte de funilaria, eh phoda mesmo, sempre tem coisa pra fazer por baixo da tinta... o meu carro da pra perceber q foi pintado, e q foi batido, e q tem massa por baixo da tinta, então ja sei q vou precisar refazer esse trampo, e logo logo pq na porta do passageiro tem umas bolinhas q eh certeza q eh ferrugem em baixo da tinta :hauhau:

ahahahaha essa agora falta 80% do carro e vc fala q eh so mais um poquinho :hauhau:

esse lance de orkut eh phoda eu tenho, mas não acredito mt nas coisas q vejo la não... pode ser q os caras sejam bons mesmo, mas num sei prefiro coisas de fonte mais confiavel como o pp :hauhau:

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

olha so uq achei.

http://ubbibr.fotolog.com/sharki/22941691

? um preto fosco liso, esse eu acho q da pra encerar, lavar numa boa. agora tem q ver n luz do dia se presta, pq luz de salão é uma coisa,no dia é outra.

• G Offline
        G Offline
        Gustavo

caraca 7 mil reais?? eu repintei todo o meu gts e gastei 1400 na pintura e mais 400 pra arrumar os podres, e olha q tinha um monte.. e meu carro eh vermelho bordo perolizado.

cheguei a pensar em pintar de vermelho do gts original, akele tipo ferrari, mas depois desisti.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários