Tinta preto fosco
-
então blz cara, so fica o prob pra vende, c o cara conhecer de gol vai perceber q a cor não bate…
pois eh essa parte de funilaria, eh phoda mesmo, sempre tem coisa pra fazer por baixo da tinta... o meu carro da pra perceber q foi pintado, e q foi batido, e q tem massa por baixo da tinta, então ja sei q vou precisar refazer esse trampo, e logo logo pq na porta do passageiro tem umas bolinhas q eh certeza q eh ferrugem em baixo da tinta
ahahahaha essa agora falta 80% do carro e vc fala q eh so mais um poquinho
esse lance de orkut eh phoda eu tenho, mas não acredito mt nas coisas q vejo la não... pode ser q os caras sejam bons mesmo, mas num sei prefiro coisas de fonte mais confiavel como o pp
-
olha so uq achei.
http://ubbibr.fotolog.com/sharki/22941691
? um preto fosco liso, esse eu acho q da pra encerar, lavar numa boa. agora tem q ver n luz do dia se presta, pq luz de salão é uma coisa,no dia é outra.
-
caraca 7 mil reais?? eu repintei todo o meu gts e gastei 1400 na pintura e mais 400 pra arrumar os podres, e olha q tinha um monte.. e meu carro eh vermelho bordo perolizado.
cheguei a pensar em pintar de vermelho do gts original, akele tipo ferrari, mas depois desisti.