Acho que estou dando mole
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seguinte meu carro continua ratiando em alto giro, desde a ultima vez que passei no dino ele dava uma embolado em torno de 6 pau já troquei bobina, velas, modulos de igni?ao e sempre ratiando, mas agora parei pra pensar numa coisa engraçada e eletrizante que está acontecendo com o carro, é o seguinte se vc estiver com o carro ligado e meter a mão nas pontas dos cabos de vela al? no distribuidor vc toma um puta choque, entaum será que em alto giro na hora que precisa de carga de centelha pra queimar o combustivel de repente não é o suficiente, será que é isso? o engraçado é que esses cabos são da accel +300, dizem que sa? um puta cabo e nem devem ter 3 meses de uso.
eu disse que é um defeito eletrizante pois como sei que dá choque eu quando chego nos encontros de carros aki no rio, e vem sempre as mesma pessaos que me pertubam e ficam enchendo o saco, eu pessoa pra me ajudar, falo que sinto algum problema no distribuidor e pesso pra pessoa mexer, é na certa o choque. ontem mesmo um cara chato veio me pertubar, e tomou logo um choque
ahahhahahah
e aí gente???
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o meu memso original era falhadeira da porra em alta…
trokei tampa, cachimbo, velas e cabos...
cabou-se
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o meu memso original era falhadeira da porra em alta…
trokei tampa, cachimbo, velas e cabos...
cabou-se
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isoo eu ia falar pra verificar… tampa do distribuidor tb...pode ser q a fuga de corrente esteja lá ao invós dos cabos
e é barato
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se tá levando choque, tá vazando corrente…
como a galera já falou tudo, só acrescento... sujeira de gordura, graxa, poeira e afins dentro das chupetas, velas e tampa do distribuidor é motivo pra vazamento tb...
tomei um choque da ignicao cm e fiquei a tarde toda com a mao doendo... motivo: sujeira nas ceramicas de velas e dentro da chupeta...
pode parecer frescura, mas eu lavo com agua e sabao tudo, seco bem (muito cuidado pq dentro da chupeta costuma acumular agua) tem isso tb no manual de inst. da ignicao do cm...
fico puto quando mexanico mete a mão cheia de graxa na ceramica da vela... é uma mão de obra sem tamanho lavar tudo e secar sem deixar nada....
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quando vou mexer com ignição eu gosto de trocar todo o conjunto, no meu caso cabo, bobina e vela, gasto por volta de r$350,00, considerando que dura em torno de 1 ano a 1 ano e meio, é de gra?a.
tem um produto que voce consegue ver nitidamente quando tem fuga de faisca.
ja vi tampa nova de distribuidor acender, certamente a sua esta sem fulga de faisca.
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a minha tamba original partiu a cabeça do 4ro cilindro… rachou e ficou somente preza pela capinha do cabo...
e pra achar isso? só quando desmontei e a tampa esfarelou na minha mão...
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testa isso tudo logo. pode ser problema ate no modulo mesmo, as vzs é novo mas já veio com algum defeito.
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acho dificil ser modulo, pois quando passei no dino o carro embolava num determinado giro, quando trocado o modulo tb embolava no mesmo giro, vou testar os cabos com uns originais, agora a pergunta será que os cabs aguentam legal a porrada do msd?
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aproveite o embalo e faça uma revisão na parte de aterramento do motor.
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eu trocaria os cabos, se em marcha lenta a tensão vence o isolamento cabo em vez de pular na vela em carga com pressão imagine com pressão em cima (o dieletrico da mistura fica maior ficando mais dificil pular fa?sca, por isso se o isolamento do cabo for deficiente ele pula pra fora e falha)
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eu trocaria os cabos, se em marcha lenta a tensão vence o isolamento cabo em vez de pular na vela em carga com pressão imagine com pressão em cima (o dieletrico da mistura fica maior ficando mais dificil pular fa?sca, por isso se o isolamento do cabo for deficiente ele pula pra fora e falha)
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? isso que eu tb imagino, amanha trocarei os cabos