Qual oficina turbinar?
-
complicado…
pq pra partir pra ft é pq o negócio já é mais ignorante...
ai fica foda consumo.
até hoje não vi ninguem usando civilizadamente ft não.
acho que o escort aspro do magoo que fazia 4km/l.
[snapback]594342[/snapback]
fluff,
o acerto da ft é mtoo amplo vc pode fazer um mapa para andar de boa na cidade e um outro para acelerar…. é algo de outro mundo
o meu antigo carro nao era bobo e msm assim faiz por volta dos 5.5km/l o q eu considerava bom
-
o meu ex-carro fazia 5,5km/l. isso pq eu andava só com 4 ipw arrombada?os se for 8 bicos fica mais economico
[snapback]594361[/snapback]
se tiver reguladinho c lambda meter.
4 bicos ou 200 bicos o consumo é o mesmo
eu prefiro regular c 4…..........qto + coisa ......+ apurrinhação p dar problemas
-
se tiver reguladinho c lambda meter.
4 bicos ou 200 bicos o consumo é o mesmo
eu prefiro regular c 4…..........qto + coisa ......+ apurrinhação p dar problemas
[snapback]594366[/snapback]
depende de como o bico solta o combustivel tem varia?ao sim … se o bico goteja .. nao adianta ... vai beber mais q 8 bicos mais comportados e pulverizando da forma certa
bico mto grande/arrombado da altera?ao de consumo e isso n tem nem o q discutir
-
bico gotejando é coisa de amador
[snapback]594574[/snapback]
concordo …
mas se acha direto isso por ai...
por isso q eh mais facil fazer com 8 bicos... da pra fazer um bico menor na primeira bancada q mesmo q nao alimente mta pressao pulverizaria bem o alcool