Qual oficina turbinar?
-
vcs começaram um discussão completamente sem sentido referente aos carros da lelo e tão disvirtuando o tópico do cara….
? legal promove a oficina q faz o carro, agora fica babando ovo dos caras, to fora, até pq, sempre q vc aparece lah é no minimo a grana da coca q vc deixa, pq os kras nunca pagam nda pra vc hahaha...
qto o oficina, tem muitas e as vezes uma q faz um trampo bom pra um num faz tão bom pro outro... se tu tiver um tempo, pega um dia e passa em algumas pra trocar idéia falar o q vc qr e ver qual a resposta, mas com 7.000 da pra monta coisa boa sim....
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=8772
a? tem as oficina q o pessoal daqui recomenda
-
tem gente q nunca teve carro turbo e fala merda…
[snapback]593537[/snapback]
tá falando com quem, nen?m ? ?
esse msm e tem gente ainda q chora pelo estrago q um mero carburado fez dando milhoes de desculpas….
[snapback]593544[/snapback]
pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.
foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.
não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.
ponto final.
vcs começaram um discussão completamente sem sentido referente aos carros da lelo e tão disvirtuando o tópico do cara….
? legal promove a oficina q faz o carro, agora fica babando ovo dos caras, to fora, até pq, sempre q vc aparece lah é no minimo a grana da coca q vc deixa, pq os kras nunca pagam nda pra vc hahaha…
qto o oficina, tem muitas e as vezes uma q faz um trampo bom pra um num faz tão bom pro outro… se tu tiver um tempo, pega um dia e passa em algumas pra trocar idéia falar o q vc qr e ver qual a resposta, mas com 7.000 da pra monta coisa boa sim....
[snapback]593556[/snapback]
? isso mesmo….....
sem mais para o momento........
thiago borges.
-
tá falando com quem, nen?m ? ?
pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.
foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.
não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.
ponto final.
? isso mesmo….....
sem mais para o momento........
thiago borges.
[snapback]593632[/snapback]
blz…. isso td é desculpa de alejado
nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.
bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb
ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….
http://www.estherturbo.com.br/
sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado... essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz
-
realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia
ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh
[snapback]593812[/snapback]
nao tem nem comparação… realmente hj em dia temos varias alternativas q deixam o carro mtoooo gostoso de dirigir e mto mais fortes q carbura ou mi
-
última vez que eu pe?o, nível e discussões relacionadas é dúvida apresentada.
será que qualquer coisa que aparece aqui é motivo de desaven?a, respeitem uns as opiniões dos outros e se estivórem em dúvidas ou quiz?rem discutir se algo é fraude ou não, conversem por mp ou então troquem msn e se xiguem por lá.
abraços.
-
blz…. isso td é desculpa de alejado
nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.
bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb
ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….
http://www.estherturbo.com.br/
sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado… essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz
[snapback]593708[/snapback]
ele quer um carro civil e não de arrancada….
-
ele quer um carro civil e não de arrancada….
[snapback]593888[/snapback]
o meu antigo carro, o carro do cleber, sao carros do dia a dia… carros fortes, porem de dia a dia.
se o bwc nao quiser vir para o lado de uma nova injeção e quiser andar de mi a esther é uma boa pedida, já q eles tem todo o equipamento para remapear chip e fazem td em cima do dinamometro deles.... agora se quiser trocar a injeção lelo ou kadu são boas opções.
para colcoar uma injeção nova a steel tb tem um bom conhecimento, porem vc vai ficar um bom tempo sem carro pois eles dao prioridade para carro de pista.
-
esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?
[snapback]593829[/snapback]
ap é o que eles mais gostam e fazem, meu carro foi feito lá, motor ap 2.0 mi com 1 kg para uso di?rio, são honestos e sinceros, sem enrolação, o que acho muito importante. eles vão te orientar a fazer um carro num melhor custo/benefício pra vc ficar longe de dores de cabeça e evitar quebras. se vc seguir as recomendações deles dificilmente terá problemas e se tiver a garantia é de 1 ano, trocaram minha turbina e 4 (quatro ) embreagens de cer?mica com problema na garantia sem gastos extras pra mim. mas tem muita gente q quer além do que eles consideram ideal para aquele motor, enfiar pressão pra tirar trocentos cavalos, aí o risco é por conta do cliente.
mas o segredo é acerto e não pressão, e isso eles fazem bem.
quanto ao custo talvez esteja na média, confira com outras oficinas para comparar. só acho a mão-de-obra um pouco cara.
existem outras boas oficinas, porém recomendo a esther pq conhe?o, pois já tive problema sório numa conhecida oficina aki de sampa.
-