Motor 1.6 16v em fiorino 1.0
-
se quiser usar o comando tem q pegar o cabecote completo, e nao sei se é intercambiavel com seu motor….pior de tudo ai esse 16v faz vc trocar cabecote, tem q adaptar a alimentacao e os coletores
-
o duro é achar motor 1.6r, é a mesma coisa q procurar um motor de gol gti 16v rsrsrs, mosca branca de olhinhos azuis.
mas ja q tem esse 1.6 16v ai completo, po tenta pegar ele e coloca na fiorino, dá o seu como entrada, e se for o caso deixe o turbo de lado, pq esse motorzinho 1.6 16v é canh?oznho viu. ai depois vc turbina.
se fosse eu, venderia o kit turbo e daria o meu motor 1.0 nesse 1.6 16v viu.
-
-
o duro é achar motor 1.6r, é a mesma coisa q procurar um motor de gol gti 16v rsrsrs, mosca branca de olhinhos azuis.
mas ja q tem esse 1.6 16v ai completo, po tenta pegar ele e coloca na fiorino, dá o seu como entrada, e se for o caso deixe o turbo de lado, pq esse motorzinho 1.6 16v é canh?oznho viu. ai depois vc turbina.
se fosse eu, venderia o kit turbo e daria o meu motor 1.0 nesse 1.6 16v viu.
[snapback]592664[/snapback]
esse motor do uno 1.6r e o mesmo do tipo, então não e tão mosca branca não….mas tem q fazer as devidas adaptações
-
ae… eu sei onde tem um motor completo de tipo / elba 1.6 pra vender...
no desmanche velho 93 na av. ricardo jafet... quando comprei o meu a uns 2 anos ele tinha 2... o meu e mais um, que ta la ate hj... paguei 1200 motor completo (ate com oleo) sem acessorios.
e te falo, fica um tesao turbo hehehe
mas tem que adaptar os coxins.. e trocar o cambio.