Honda vti
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8000rpm
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esse carro é do meu amigo, anda muito mesmo…vcs não tem noção. já vi ele colando em s3 com chip de 1,8kg.... a cilindrada ainda está em 1.6 mas os pistões do type r aumentam a taxa pra pouco mais de 11:1 e gira 9200rpm , um barulho fenomenal.
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isso que eu chamo de foguete aspro
leo, com estes pistões para quanto vai a cilindrada ?? e a taxa de compressão em quanto está ?? no alcool consegue maior desempenho que na gasolina ???
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continua 1,6 mesmo com um pouco mais de taxa 11,3 :1 se não me engano.
no alcool sempre vem mais potencia que na gasolina
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falem mais do carro insano
[]?s
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escape = silauto 2,5
4 em 1 = silauto
cai = tabajara
comando&polia = buddy club 3
pistões = original do type r (revestido com teflon+taxa)
unichip
central hondata = corte @ 8500 rpm (contagiros do painel é envenenado), de qualquer forma apotencia maxima continua a 8000 cravados (8500 do painel)
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o escape de 2.5 não é recomendado para carros de baixa cilindrada aspirados. especialmente um carro de 1.6l. o escape 2 ou 2.25 já seria ideal. agora se fosse turbo é outra história. o carro com certeza perde torque e potência e não esta rendendo como deveria. ele esta com catalisador é ele tem algum back pressure ???
[] s
-hau
623whp no nitrous
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tive suando p/ chegar num original (filtro e cano) tambem…. putz, esses trossos se mexem to andando meio ali neles, mas em 4? o bixo pega ainda.... os audis a3 180 cv citroen vts, marea turbo ficom p/ traz, alguns bem lá traz ....
obs: que barulho afu desse motor