Embreagem …..ajudem
-
vou apelar aos amigos do forum….tenho sório problemas em relação a minha embreagem, já utilizei vêrias marcas e agora estou de displatec.agora eles acertaram e fizeram uma embreagem que dá grip e não patina, mas o problema é que a porra é estupidamente pesada e quebra o rolamento direto, não sei mais o que fazer, se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido e finalmente poderia andar com a porra do meu carro.
-
já utilizei ff e durou só duas puxadas.hoje meu maior problema é devido as quebras de rolamento.
já estou pensando em colocar uma multidisco pra ver se soluciona o problema.
o carro é um gol de rua com weber mais bicos, forjado e etc.no dynojet deu 430cv nas rodas com pressão inicial que utilizo hoje em dia.agora o acerto é outro e a potencia estimada é de mais ou menos 500 cv nas rodas.
-
-
um mes guiando teu carro direto e a batata da perna deve triplicar de tamanho….o bagulho duro da porra
os caras da displatec devem pensar q os motoristas tem perna de ferro…nunca mais uso nada dessa marca
[snapback]613807[/snapback]
-
os caras da displatec devem pensar q os motoristas tem perna de ferro…nunca mais uso nada dessa marca
[snapback]613807[/snapback]
meu carro tem platé de 1200lbs e acho leviiiinho… nessas horas vejo q valeram a pena meus exercicios (p/ coxas) de leg press 45? com 360 quilos