Adaptar corpo de borboleta do gti no coletor mi??
-
acho que dá para adaptar perfeitamente o coletor fic digital na mi, mas vc teria o problema em ralação aos furos dos bicos que o da fic e no cabeçote e da mi é no coletor
-
esse sensor ae on off
e apenas uma especie de tudokida ele so e pressionado quando o carro esta em wot .
-
entaum pessoal, o que eu gostaria de fazer era utilizar esse corpo, no coletor mi moderno, pois o meu esta montado com 8 bicos.
os modulos atuais precisam saber a posição de abertura da borboleta como um dos parametros para ajustar a inje?ao de combustivel, o que acredito torna-se impossivel utilizar o corpo que tenho.
vou utilizar uma digipulse full e precisarei de um atuador mecanico, alguem poderia me esplicar como montar um??
-
se quiser tenho uma borboleta dessa sobrando.
ai a gente negocia.
só tenho que conferir se ta com o tps.
[snapback]594244[/snapback]
entaum fluff, primeiro vou verificar se consigo trocar no desmanche que comprei, caso eles naum tenha, pego alguma outra peça no valor.
mas fala ai, quanto pede no seu se tiver completo??
-
? o que eu falei:
[snapback]594241[/snapback]
estou montado o meu passat com essa injeção e uma coisa que me deixou intrigado é que a borboleta do segundo estágio não abre totalmente, digamos que faltaria uns 10% para ela ficar toda aberta, mas já vi uma outra e abria 100%
essa sua abre 100% ou não ?
se tiver alguma dica para essa injeção ficaria muito grato
valeu
-
tsc, tsc.
? um tps (potenciomentro) como outro qualquer, tanto que a ft le normalmente ele.
[snapback]594184[/snapback]
negativo, fluff.
a borboelta da inje?ao le-jetronic não tem tps, e sim um interruptor de máxima e outro de lenta.
a borboleta das fic é igualzinha, mas tem tps no lugar dos interruptores.
a dos gti 16v tem a mesma medida, mas o corpo externo é bem diferente e o acionamento idem. e logicamente, tem tps.
se vc procurar na net, vai achar uma infinidade de modelos dessas borboletas duplas.
abraço.
martin
-
abre 100% sim, juliano.
pode ser regulagem dela.
desmonta o corpo todo pra conferir e depois monta de volta alinhando tudo direitinho.
[snapback]594313[/snapback]
fluff,
vou tirar uma foto amanhã para colocar aqui para vc ver
vc tem o chicote principal dessa injeção ?
se sim, vc vende ?
-
negativo, fluff.
a borboelta da inje?ao le-jetronic não tem tps, e sim um interruptor de máxima e outro de lenta.
a borboleta das fic é igualzinha, mas tem tps no lugar dos interruptores.
a dos gti 16v tem a mesma medida, mas o corpo externo é bem diferente e o acionamento idem. e logicamente, tem tps.
se vc procurar na net, vai achar uma infinidade de modelos dessas borboletas duplas.
abraço.
martin
[snapback]594350[/snapback]
nao é bem de lenta, e sim o cutt-off da injecao quanto tem rpm e borboleta fechada…
-
consegui trocar o corpo pelo que tem tps igual ao do fluff mas infelizmente, os 2 que o cara tinha, estavam sem o atuador de marcha lenta
pessoal, quais as ideias vc?s me sugerem para adaptar um regulador de lenta mecanico??
[snapback]594582[/snapback]
se for igual dos ap mi, eu tenho um atuador mecânico… 20 re?u é teu. o problema que talvez o frete fique mais caro que o produto heuahueh