Dvd com mp3 rodável
-
se as mêsicas forem todas em mp3 grava pelo nero. tem uma opção lá: criar dvd de mp3 . o problema é q nessa opção ele nao grava as mêsicas q são wav, da? teria q ser todas em formato mp3. mas faz um teste pra ver, talvez dá certo. valeu
[snapback]594867[/snapback]
eu fiz desse geito e não rodou da ultima vez
-
perai, deixa ver se eu entendi.
vcs querem usar um disco de dvd gravado com mp3s, pra tocar num cdplayer de carro que aceita mp3, é isso?
bem, que eu saiba não teria que ter um leitor pra ler o disco de dvd??? se o player não tiver, acho q ele nem le o disco, ou lá???
seria como se eu pegasse um dvd cheio de mp3 e mandasse tocar no meu som de casa, ele dá erro, pq o canhão nao le a midia dvd.
nao seria o caso dos mp3s do carro tbm???
alguém confirma isso, pq até pensei em gravar um dvd (4gb) so de mp3 e assim deixar uns 6 cds de mp3 em casa hehehe, ficaria so com esse disco no player. mas e o medo de queimar um dvd e o trem nao rodar lá.
-
perai, deixa ver se eu entendi.
vcs querem usar um disco de dvd gravado com mp3s, pra tocar num cdplayer de carro que aceita mp3, é isso?
bem, que eu saiba não teria que ter um leitor pra ler o disco de dvd??? se o player não tiver, acho q ele nem le o disco, ou lá???
seria como se eu pegasse um dvd cheio de mp3 e mandasse tocar no meu som de casa, ele dá erro, pq o canhão nao le a midia dvd.
nao seria o caso dos mp3s do carro tbm???
alguém confirma isso, pq até pensei em gravar um dvd (4gb) so de mp3 e assim deixar uns 6 cds de mp3 em casa hehehe, ficaria so com esse disco no player. mas e o medo de queimar um dvd e o trem nao rodar lá.
[snapback]595996[/snapback]
eu quero um dvd-r com mêsicas em formato de mp3 rodável em um dvd player automotivo
-
eu quero um dvd-r com mêsicas em formato de mp3 rodável em um dvd player automotivo
[snapback]596000[/snapback]
aaaaaaaaaaaaah tá, vc tem dvd no carro. então é só gravar normalmente como dados ou mp3 tbm.
se nao rodar, nao esque?a de ver o tipo de midia q ta usando, digo, se é midia boa q seu leitor consiga ler.
pq eu mesmo ja tive problemas daquelas midias de cd azuis q o leitor nao lia.