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Astra 1.8

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  • S Offline
    S Offline
    streit
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    #2

    gm fica bom turbinado, esses motores aspirados não ficam muito legais…

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    • P Offline
      P Offline
      Paulo Marcelo
      escreveu em última edição por
      #3

      turbo.

      aspro nesse 1.8 nem pola. ele tem pouco torque e o astra é mei pesado.

      então, turbo nele

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #4

        eu falo q esse motor é bom é aspro….

        curso menor q o ap 1.8 e pistões maiores...

        se arrombar o bloco e colocar pistões 86mm, comandão e um trabalho extenso de cabeçote fica girando mto esse motor mais do q o ap 1.8 mi, q tem o mesmo curso do gm 2.0, mas gira até bem.....

        l?gico q turbo fica cavalo tb.....mas aí depende do bolso e das intenãoes de potência do dono do carro....

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          vc vai nitrar ele?

          cara,cuidaaaado com o ponto de ignição ao usar o nitro.

          tem q dar um jeito de fzr um atraso no ponto final.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Astra 1.8N
            escreveu em última edição por
            #6

            ka, o q pode acontecer se eu nitrar ele q nem era o celtinha ????

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              po cara,no celta vc deu muuita sorte.

              não arrisque novamente…vai por mim.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #8

                e mantenha a garrafa de nitro em um lugar isolado…

                cuidado com os vasamentos...rs

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Astra 1.8N
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nossa ka nao sabia q era tao perigoso assim, mas o q pode acontecerá

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #10

                    diego? diogo? hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nossa ka nao sabia q era tao perigoso assim, mas o q pode acontecerá

                      cara,pode desde queimar/expulsar junta de cabeçote até quebra de pistões e bielas :(

                      precisa de um ajuste na curva de avanço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ? mais sório do q parece

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Astra 1.8N
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          fala fastball, blz? lembra de mim lah do noopcar?? é diego cara ..rs….

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            fala fastball, blz? lembra de mim lah do noopcar?? é diego cara ..rs….

                            lembro sim velho…parabéns pelo astra...acho um p carro.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SóGM
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              gm fica bom turbinado, esses motores aspirados não ficam muito legais…

                              [snapback]3839[/snapback]

                              só lembrando que o tração dianteira aspirado mais rápido do brasil e um kadett…

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o astra 1.8 sofre do mesmo mal do golf 1.6 …o motor é bom...para um carro mais leve ;)

                                brincadeiras a parte o motor é bom sim, mas como o carro é pesado vc precisa saber muito bem o que vai ganhar (ou perder) antes de começar o projeto.

                                eu iria de turbo porque aumenta o que mais incomoda os donos de astra 1.8 falta de torque em cargas e rotações intermediárias, nitro não vai resolver isso e aspro muda muito pouco pro que vai ter que investir.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  e o problema é que os carros mais leves tem motores menores ainda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    overspeed
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                                    #18

                                    e o problema é que os carros mais leves tem motores menores ainda.

                                    [snapback]318856[/snapback]

                                    hehehe verdade… mas se em vez de usado no golf (1.200kg), polo (1.100) e fox (1.030kg) - todos pesos b?sicos - fosse usado num gol de 970kg...

                                    ou o caso do 1.8 familia i que tem 17,8mkgf de torque (igual ao do 2.0 8v a gasolina) e 112cv na versão usada pelo fiat idea ...pra uso normal é superior ao familia ii (que tem 110cv e 15mkgf) devido ao torque maior e em regime menor... mas pra ser assado o familia ii é bem superior...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #19

                                      cara concordo com o over. acho que valeria apena aspirar se o seu carro fosse o 2.0. que ja dispoe de boa cavalaria e bom torque, e gm aspirado fica bom sim,.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        o gol sempre foi tido como um carro leve, mas os 2.0 e os 2.0 16v eram bem pesadinhos.

                                        um tempo atrás eu estava atra?do pela idéia de um celta com um 2.0 16v, mas tinha que rever tantos pontos que no fim o peso ia acabar batendo nos 1000 kg.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #21

                                          970kg é o peso do gol 1.6 b?sic?o….

                                          celta/corsa eu acho que as melhores opções são o 1.8 familia i até pra quem quer uns 240cv com bastante torque de baixa (se num quiser torque de baixa cmo 1.6 chega nisso) porque praticamente num mexe em nada de cambio/coxim se quiser....

                                          se a intenção for fazer algo com mais do que isso eu optaria por um 2.0 8v que o espaço é bem melhor de trabalhar... com 0,8bar (muito confiável) tira os mesmos 240cv, mas é certamente bem mais confiável que nas opções anteriores que usam mais de 1bar de inicio...chega até perto de 300cv com 1,2bar (mas aí o risco sobe claro)

                                          pra tirar mais que isso vc precisa forjar tanto o 8v como o 16v...

                                          1 Resposta Última resposta

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