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Comando bravo x escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #5

    carol, ele tá sem catalisador…

    o que vc recomenda então? tirar um abafador? dá uma dica ae...

    thanks :cry:

    [snapback]594942[/snapback]

    1 3/4 ou no máximo 1 7/8. o mesmo que usamos nos 1.8.

    ahhh…a pessoa que me vendeu o comando recomendou 2 , **ele falou que se deixar original é arrisacado o carro nem funcionar…**será que isso procede?

    [snapback]594943[/snapback]

    sinto informar, mas essa pessoa não tem noção do que está falando.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcelo pop
      escreveu em última edição por
      #6

      1 3/4 ou no máximo 1 7/8. o mesmo que usamos nos 1.8.

      sinto informar, mas essa pessoa não tem noção do que está falando.

      [snapback]594944[/snapback]

      hehehehe…ok...quem tiver mais alguma opinião posta ae...

      vlws carol

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcelo pop
        escreveu em última edição por
        #7

        se eu colocar um de 2 o que pode acontecer com esse superdimensionamento? perder rendimento?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #8

          se eu colocar um de 2 o que pode acontecer com esse superdimensionamento? perder rendimento?

          [snapback]594946[/snapback]

          existem detalhes que deixam o motor pouca coisa menos pior que o original, mas muito longe do que poderia ficar caso se fizesse do modo correto. isso de aumentar o di?metro do escapamento a esmo (virou moda no brasil a uns tempos - junto com as medições de potências f&f staile) é uma delas. o carro fica menos pior q o original, e só.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcelo pop
            escreveu em última edição por
            #9

            existem detalhes que deixam o motor pouca coisa menos pior que o original, mas muito longe do que poderia ficar caso se fizesse do modo correto. isso de aumentar o di?metro do escapamento a esmo (virou moda no brasil a uns tempos - junto com as medições de potências f&f staile) é uma delas. o carro fica menos pior q o original, e só.

            [snapback]594948[/snapback]

            então nao faz mal colocar, pelo que entendi…hehehehe...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #10

              então nao faz mal colocar, pelo que entendi…hehehehe...

              [snapback]594953[/snapback]

              pior, o carro não fica, mas seu dinheiro vai embora sem te trazer ganhos. se vc ver alguma vantagem nisso…va em frente...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #11

                mas será que dá tanta diferença de preão num cano de 1,8 e um de 2 ?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  porva
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  num cai nessa nao… eu ja cai... uso 2 num 2,0 e as vezes me pegunto se acertei...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    falar que o comando é um 286 não diz nada sobre o comando.

                    talvez sabendo o lift, overlap e lobcenter seja possível tirar alguma conclusão.

                    ps: está bonito seu carro…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcelo pop
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      falar que o comando é um 286 não diz nada sobre o comando.

                      talvez sabendo o lift, overlap e lobcenter seja possível tirar alguma conclusão.

                      ps: está bonito seu carro…..

                      [snapback]594962[/snapback]

                      opa…

                      tenho uns dados aki:

                      10,5 de levante

                      adm abre 15

                      ad fecha 53

                      escape abre 15

                      escape fecha 53

                      comando circelli argentino 286 graus...

                      *ps: imagina se vc ver ele pessoalmente e der uma voltinha...hehehehehe...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        opa…

                        tenho uns dados aki:

                        10,5 de levante

                        adm abre 15

                        ad fecha 53

                        escape abre 15

                        escape fecha 53

                        comando circelli argentino 286 graus...

                        *ps: imagina se vc ver ele pessoalmente e der uma voltinha...hehehehehe...

                        [snapback]594963[/snapback]

                        opa, tem alguma coisa errada ai.

                        esses dados que você me passou são a 1mm de lift é porque neste caso a duração de admissão e escape dá 248?.

                        talvez ele seja um 286?/286? com zero de folga, dá uma verificada na carta do comando.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcelo pop
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pior que ele veio sem nada aki…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            caro o que vc recomendaria pra um ap 2.0 com comando origineba 0,27.7 e sem catalizador, sem nd mt a mais, num máximo uma taxinha?

                            1 7/8 tb?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              o comando é novo? usado? tem pra turbo? quero um que deixe a lenta razoavel… sempre ouco falar no circelli... queria saber quanto custa um... e quais modelos tem...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcelo pop
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                comando novo pra aspirado de rua…mas o cara que me vendeu só tinha esse e pra motor sevel 1.6, os que los hermanos mexem até a alma na argentina...

                                me custou 350...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  o comando é novo? usado? tem pra turbo? quero um que deixe a lenta razoavel… sempre ouco falar no circelli... queria saber quanto custa um... e quais modelos tem...

                                  [snapback]595027[/snapback]

                                  sei lá, no meu conceito o motor tem que estar em harmonia com o cabeçote. o comando xxx pode funcionar muito bem em um cabeçote preparado e não tão bem em cabeçote original.

                                  existe todo um estudo de fluxos dentro do cabeçote. inclusive com relação ao máximo fluxo a um determinado lift. normalmente em banco de fluxo se determina o lift de máximo cfm. acima disso teremos diminuição na pressão na admissão, que faz com que dá retorno dos gases de escape para admissão.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcelo pop
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    ninguem mais tem nenhuma opinião?

                                    1 Resposta Última resposta

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