Pistão mahle
-
-
soh rindo mesmo … =p
ka, vou (tentar) usar ks e ver o qq dá ... o zoega usa no 1.6 dele c/ 9 de taxa c/ 2.2 bar e até agora nada de trincar ou descer canaleta
quem sabe eu num tenho a mesma sorte ...
abraço
[snapback]342095[/snapback]
2,2 bar?
q eu saiba ele ta com 1,5 bar
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=311079
se quiser um jogo de ks 83mm semi-novos (tem ainda a marca da ferramenta em volta dos 4 pistões) por 100 real eu vendo.
todo pessoal ninja monta com mahle, e todo pessoal que montou com ks quebrou e/ou derreteu. pergunta pro fluff qtos ks ele ja mandou pro saco antes de passar a usar os mahle hehehehe
observei a data do post e td, ka… mas esse preão na crestana e crestana não é o do ks?
e será q tá nessa faixa até hjá
abraço
[snapback]342104[/snapback]
agora ja não sei mais colega, faz um tempo mesmo.
-
2,2 bar?
q eu saiba ele ta com 1,5 bar
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=311079
se quiser um jogo de ks 83mm semi-novos (tem ainda a marca da ferramenta em volta dos 4 pistões) por 100 real eu vendo.
todo pessoal ninja monta com mahle, e todo pessoal que montou com ks quebrou e/ou derreteu. pergunta pro fluff qtos ks ele ja mandou pro saco antes de passar a usar os mahle hehehehe
agora ja não sei mais colega, faz um tempo mesmo.
[snapback]342114[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=325549
axo que soh deu pico de 2.2 msm
qnt os ks 83mm semi-novos, não rola, é pistão de 2l e eu vo de 1.8 msm
mas vlw a oferta.
vc sabe que meu carro, inicialmente, vai ser civil, então essas coisas devem guentar 0.8 bar no dia-a-dia msm … deus queira que eu não fique na coceira de colocar um bot?ozinho vermeio no volante hehehe
abra
-
vc sabe que meu carro, inicialmente, vai ser civil, então essas coisas devem guentar 0.8 bar no dia-a-dia msm … deus queira que eu não fique na coceira de colocar um bot?ozinho vermeio no volante hehehe
abraço
[snapback]342129[/snapback]
então nem esquenta com pistões, 0,8 bar não da nada.
agora se for abusar deles, tipo 2 bar pra cima ai ja sabe que vai quebrar. com os mahle (nem tente fzr isso com os ks) da pra chegar (comprovado por quem entende e não por quem viaja) nos 26:1 de taxa din?mica que não quebra. mais que isso ja é querer demais tb.
-
?ee, to nos 2.2kg mesmo
andei umas 2 semanas com picos de 2kg e 10,5:1 de taxa nos ks, e trincou 1 pistão.
da? destaxei, pra uns 9:1 e coloquei 1,5kg e depois subi pra 2.2kg. andei +- umas 4 semanas com essa pressão e não quebrou, da? agora tirei a turbina pra mandar pra mp…
tem os maff tb, acho que são uns intermedi?rios entre os mahle, ks e os forjados...parece que custam cerca de r$500 o jg...
-
?ee, to nos 2.2kg mesmo
andei umas 2 semanas com picos de 2kg e 10,5:1 de taxa nos ks, e trincou 1 pistão.
da? destaxei, pra uns 9:1 e coloquei 1,5kg e depois subi pra 2.2kg. andei +- umas 4 semanas com essa pressão e não quebrou, da? agora tirei a turbina pra mandar pra mp…
tem os maff tb, acho que são uns intermedi?rios entre os mahle, ks e os forjados...parece que custam cerca de r$500 o jg...
[snapback]342193[/snapback]
po, comprar maff por 500 reais é melhor comprar power tech q é forjado de verdade
-
?ee, to nos 2.2kg mesmo
[snapback]342193[/snapback]
uia, ta ficando abusado hehehehe
tio, 2,2 bar de final de 4? e 5??
qto ficou de ponto final?
-
eu não colocaria mais que 1,4 bar
[snapback]342254[/snapback]
novamente contrariando…
meus pistões são de mi tb ... mas por circust?ncias misteriosas, sem cavocar, devem dar taxa de uns 8,5:1...
ka, vc tem como me arranjar os volumes de ap c/ pistão de alcool c/ bloco sem facear é
to sem nenhum aberto pra poder cubicar
abra
-
novamente contrariando…
meus pistões são de mi tb ... mas por circust?ncias misteriosas, sem cavocar, devem dar taxa de uns 8,5:1...
ka, vc tem como me arranjar os volumes de ap c/ pistão de alcool c/ bloco sem facear é
to sem nenhum aberto pra poder cubicar
abraço
[snapback]342263[/snapback]
vc colocaria mais de 1,4 bar em motor mi (10:1 de taxa)?
então daniel, não tenho nada aqui pra te ajudar nos volumes (cc) =(
ideia: vai num desmanche, sempre tem uns motores sem cabeçote, ai vc ja sabe
-
vc colocaria mais de 1,4 bar em motor mi (10:1 de taxa)?
então daniel, não tenho nada aqui pra te ajudar nos volumes (cc) =(
ideia: vai num desmanche, sempre tem uns motores sem cabeçote, ai vc ja sabe
[snapback]342274[/snapback]
eu não sei de nada …
qnt a ir num desmanche, sei lá, tenho medo, aqui eh osso... desmanche honesto msm é dific?limo de achar... e qnd axa os nego são tudo mal humorado ehehhe
e cc de cabeçote 8v original, ou que seja, preparado, vc tem é
abra
-
eu não sei de nada …
qnt a ir num desmanche, sei lá, tenho medo, aqui eh osso... desmanche honesto msm é dific?limo de achar... e qnd axa os nego são tudo mal humorado ehehhe
e cc de cabeçote 8v original, ou que seja, preparado, vc tem é
abraço
[snapback]342278[/snapback]
sei, taxa de mi + pressão animada = motor forjado hehehehe
-
uia, ta ficando abusado hehehehe
tio, 2,2 bar de final de 4? e 5??
qto ficou de ponto final?
[snapback]342215[/snapback]
hehehe, se não quebrar biela, to feliz…
pistão até pode, se não levar outras coisas junto
da? da proxima vez eu já monto com os mahle então...
ka, e se eu te falar que nem peguei reta longa pra pisar tudo com essa pressão...agora é esperar voltar a turbina.
mas tá batendo 2.2 de 2a e 3a.
a 4a e 5a eu devo usar umas 2-3 vezes por mês, e de boa ainda. meu carro é de cidade
o ponto ta em 18 inicial, 15 final.
ouvi dizer que os pistões dos ap mi são mais fracos, é verdade?
no 1.8 mi, quanto eu posso por de pressão? (bem alimentados, claro )
[snapback]342251[/snapback]
eu num sei não…
eu trinquei um pistão do meu 1.6mi (10,5:1 de taxa), com 1.8kg.
se fosse pra ter segurança, eu colocaria 1.2kg. e se fosse pra abusar um pouco da sorte 1,5kg. se fosse pra abusar mesmo, destaxar
novamente contrariando…
abraço
[snapback]342263[/snapback]
u?? vb de 1.6 e pistão do 1.8 alcool?
-
hehehe, se não quebrar biela, to feliz…
pistão até pode, se não levar outras coisas junto
da? da proxima vez eu já monto com os mahle então...
ka, e se eu te falar que nem peguei reta longa pra pisar tudo com essa pressão...agora é esperar voltar a turbina.
mas tá batendo 2.2 de 2a e 3a.
a 4a e 5a eu devo usar umas 2-3 vezes por mês, e de boa ainda. meu carro é de cidade
o ponto ta em 18 inicial, 15 final.
[snapback]342361[/snapback]
2,2 bar até 3? marcha, num cambio não muito longo e com o ponto que vc ta usando, não pode quebrar meeeesmo hehehehe
agora, com ponto final pra vir cavalariiiia (te falei outro dia, 18? é pra por de inicial hehehe e ainda avan?ar), la nos 28/30? e esticando 4? e 5? ps a coisa engrossa, não acredito que com 9 de taxa o motor vai aguentar
obs: tio, tem que dar um jeito nesse teu ponto. da pra vc ter bem mais potencia do que tem hj com os 2,2 bar, usando bem menos pressão. sua turbina agrade?e