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Vou fazer retifica do meu cabeçote

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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    requer muito trabalho ???

    sera que fica bom ???

    to pensando em fazer uma retifica preventiva apenas (nao vou taxar)

    ap 1.8 std, com turbo a 1.6 kg (tucho hidraulico)

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      a troca eh relativamente facil cara. qq boa retifica de cabeçotes faz, mas leva em um cara q faça direito pra não ficar uma merd@…

      quanto a taxar, com certeza vai ter q taxar um pouco pq vai passar no minimo uma plaina de limpeza... (o meu cabeçote ja vai pra 4? ehehahehahe )

      aproveita e da uma limpada nos dutos, e tira os calombos e rebarbas da fundição, seu cabeçote vai ficar bem melhor...

      ahn eh aproveita pra mandar trocar as valvulas de scap por umas maiores tb... em turbo vc vai perceber q ajuda mt valvula de scap mais generosa. o meu está com valvulas 40 adm, e 35 scp...

      fui na retifica hj, e o cara la fez uma coisa q eu achava impossivel.

      coloco valvulas 42 adm e 36 scp :ohoh: em um cabeçote de gti.

      no lugar dos bicos tem uns bujáes pra tampar o furo dos bicos... achei q o servião fica mt porco assim...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #3

        a troca eh relativamente facil cara. qq boa retifica de cabeçotes faz, mas leva em um cara q faça direito pra não ficar uma merd@…

        quanto a taxar, com certeza vai ter q taxar um pouco pq vai passar no minimo uma plaina de limpeza... (o meu cabeçote ja vai pra 4? ehehahehahe )

        aproveita e da uma limpada nos dutos, e tira os calombos e rebarbas da fundição, seu cabeçote vai ficar bem melhor...

        ahn eh aproveita pra mandar trocar as valvulas de scap por umas maiores tb... em turbo vc vai perceber q ajuda mt valvula de scap mais generosa. o meu está com valvulas 40 adm, e 35 scp...

        fui na retifica hj, e o cara la fez uma coisa q eu achava impossivel.

        coloco valvulas 42 adm e 36 scp :ohoh: em um cabeçote de gti.

        no lugar dos bicos tem uns bujáes pra tampar o furo dos bicos... achei q o servião fica mt porco assim...

        [snapback]595710[/snapback]

        entao….? exatamente isso que eu quero (adm e escape maior)

        ap 1.8 std (hidraulico) tem quais medidas será ???

        na teoria ele vai engolir e soprar mais ar certo ?, e na pratica, melhora ?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          c não me engano o ap 1.8 std tem 38 adm, 33 scap.

          com certeza com valvulas maiores o motor vai respirar melhor cara. mas não eh so troca as valvulas e boa, tem q da um tapinha em tudo pra ficar bala.

          cara c vc pudesse enviar pra campinas, o cara da retifica q eu uso, ta fazendo cabeçote por 350 conto. mt bom o trampo tava vendo hj, ele mostro a maquina q ele usa, e talz mt legal.

          o meu cabeçote eu comecei a fazer, mas vou refazer mt coisa la com ele, pq nas maquinas fica tudo equalizado, feito a mão igual eu tava fazendo não tem como ficar tão perfeito o trampo….

          mas cara vai fundo q eh uma boa fazer isso

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #5

            blza…

            vlw :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #6

              pede pra montar 40 x 35.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tim
                escreveu em última edição por
                #7

                a troca eh relativamente facil cara. qq boa retifica de cabeçotes faz, mas leva em um cara q faça direito pra não ficar uma merd@…

                quanto a taxar, com certeza vai ter q taxar um pouco pq vai passar no minimo uma plaina de limpeza... (o meu cabeçote ja vai pra 4? ehehahehahe )

                aproveita e da uma limpada nos dutos, e tira os calombos e rebarbas da fundição, seu cabeçote vai ficar bem melhor…

                ahn e aproveita pra mandar trocar as valvulas de scap por umas maiores tb… em turbo vc vai perceber q ajuda mt valvula de scap mais generosa. o meu está com valvulas 40 adm, e 35 scp...

                fui na retifica hj, e o cara la fez uma coisa q eu achava impossivel.

                coloco valvulas 42 adm e 36 scp :ops: em um cabeçote de gti.

                no lugar dos bicos tem uns bujáes pra tampar o furo dos bicos... achei q o servião fica mt porco assim...

                [snapback]595710[/snapback]

                tai um exemplo da famosa sindrome do aproveita e… , tambem conhecida como sindrome do ja que ...

                vai retificar o cabeçote? aproveita e poe um comandinho.

                vou trocar os falantes, ja que vou ter q desmontar tudo vo por um sub tbm.

                a conta vai longe assim :p

                com carro mais antigo então, vixx.. sao pelo menos 3 ja que na mesma frase :ohoh:

                abraço.

                martin

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  barata_cefet
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ao inves de fazer de fazer a adaptação eu compraia um cabeçote 2.0 no fv, não é caro, coisa de r$300.00 compra um bem novinho, e vc ainda pode vender o teu, dai fica mais barato.

                  se for trocar as valvulas tem que mecher na cede, senão não vale a pena

                  cabeçote ap não tem rebarba de fundição, são retiradas na fabrica, se vc não tem experiencia ou não tem uma bancada de fluxo pra alugar/testar não retrabalhe os dutos, apenas a cede, senão o que vc ganha com aumento de fluxo vai perder devido a diferença que pode ficar entre os dutos, isto mata o motor de alta

                  abraço,

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    porva
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se vc for trocar as valvulas fica esperto na medida da garganta da sede… dedve ser 0.85 da valvula.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pois eh tim. essa ai eh fogo mesmo… o meu carro ta parado fazem uns 3 meses por causa desse ja que ahuiaehuaheuhea

                      barata.

                      por aqui não c acha mais cabeçotes de 2.0 em fv nem em retificas acha mt. o q os caras vendem em retifica são cabeçotes com valvula trocada, mas sem mexer em cede... (gabiarra pra vender mais caro...)

                      e outra por 300 conto junta mais 50 e faz um trabalho completo no cabeçote...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        barata_cefet
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a questão do preão é que fica r$300,00 - o que vc ganhar vendendo o teu, mas se não acha fácil aí na região não tem solução

                        é o pessoal dai fazendo muito up rsrs

                        troca as valvulas do teu que a diferença é boa, principalmente se juntar a um bom retrabalho no cabeçote, nem que seja só na cede

                        abraço,

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pois eh cara aqui ta complicado achar. até freio de santana ta dificil.

                          o pior eh ir nos fv e ouvir os donos falando. essas coisa ai eh de muleque boyzinho q fica zuando com carros

                          1 Resposta Última resposta

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