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Aumentar rpm com tucho hidr?ulico

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  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #6

    já ouvó falar que tem gente que faz tucho hidr?ulico virar mais de 7500rpm…

    [snapback]241055[/snapback]

    mas nao fica com esse problema q eu tenho?

    ao manter o giro nos 7k por um tempo qnd deixo cair na lenta fica so tek tek tek?

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #7

      isso eu não sei…só ouvó falar mas nunca vê...

      não sou muito simpatizante do cara que faz o servião (mack), mas dizem que fica legal...deve envolver bastante coisa...

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #8

        ? necessário algum tipo de retrabalho para que os tuchos não esvaziem…

        o q é necessário fazer nos tuchos eu não sei, mas sei q é possível sim :motorista:

        alguém pode ajudar aí no que pode ser feito para os tuchos aguentarem altas rpm?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #9

          eu sei q o hidraulico do golf gti mk3 pode girar 7000-7500 tranquilo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #10

            o meu tuchos até agora giram 7.000 tranquilamente …

            mais do meu antigo carro logus wolfsburg era pucha até abaixo disso que já ficava tec tec tec ...

            engraçado que os tuchos da vw são universais ... o dos 2.0 16v são iguais dos 8v ...

            qual retrablho que o mark faz ... eu soube de uma peça que vc coloca para adaptar tucho mecanico no lugar do hidraulico ... era um cara da sams cams que tava vendendo não sei se é a sams que fabrica mais valeria apena dar uma pequisada ...

            em busca do 8.500 ... rs ...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #11

              os mazdas com execeção do turbo são todos hidraulicos….

              o meu se ficar brincando só ate a faixa vermelha ele fica de boa em na lenta... mas começou a passear pela redline vira um tamborim minha tampa de valvulas...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ecpsturbo
                escreveu em última edição por
                #12

                eu ja andei com um cabeçote de golf fluxo cruzado em uma parati turbo girando 7900~8000 e nunca tive problemas com os tuchos…...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o meu era tucho hidraulico com comando 0.27 e de vez em qdo esticava até uns 7000 7200 e nunca descarregou tuchos…

                  ah, usava o oleo mobil 4t

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    tem um cara daki q a ultima vez q tentou virar 120 em segunda no gol gl 1.8 dele ( carburado, cambio px ) entortou valvula… voltou pra casa com gol papa-vento...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Azuth
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      no meu da pra chegar ate 7000 sem descarregar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        hum.. interessante isso.. eu fico na duvida sobre qual comando e qual cabecote usar, sendo q estou pensando em colocar injecao eletronica no meu gts, o cabecote vai ser tucho hidraulico, pq vem junto com a injecao e eu vou ter de trocar de qualquer maneira pra destaxar pro turbo, mas pensava em usar um comando 272 e dae era melhor usar um cabecote com tuchos mecanicos pra rotacao subir mais rapido e tbein por outros motivos.. alguem tem alguma sugestao? injecao eletronica mi original do santana 2.0

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Ecureuil
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          meu carro gira 7300 rpm originalmente c/ tuchos hidraulicos

                          tenho amigos c/ vtss originais girando 8krpm sem o problema de descarregar tuchos

                          l? fora existem comandos p/ este motor faixa de potencia entre 4500 e 8500 rpm usando os tuchos hidr?ulicos, então o motor deve girar seus 9k rpm com eles

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o meu ap 1.6 injetado tucho hidralica bate 7000 em todas as marchas (menos a quinta? :cry: ) frequentemente….

                            primeira marcha :)

                            clique sobre imagem para ampli?-la

                            clique sobre imagem para ampli?-la

                            clique sobre imagem para ampli?-la

                            oleo 20/50

                            agora, fikei sabendo sobre travar os tuhos hodraulicos… porem tem muitos que acham isso uma ganbiarra e preferem por cabecote mecanico mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              mas nao fica com esse problema q eu tenho?

                              ao manter o giro nos 7k por um tempo qnd deixo cair na lenta fica so tek tek tek?

                              [snapback]241057[/snapback]

                              absolutamente normal nos motores gm familia 1… tanto no meu falecido 1.0 quanto no da minha mae (2001), se abusar um pouco do motor jah da o tec tec tec tec... e isso com corte original.

                              no 2.0 aconteceu umas 2x apenas...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                absolutamente normal nos motores gm familia 1… tanto no meu falecido 1.0 quanto no da minha mae (2001), se abusar um pouco do motor jah da o tec tec tec tec... e isso com corte original.

                                no 2.0 aconteceu umas 2x apenas...

                                [snapback]243520[/snapback]

                                me tranquiliza saber disso, apesar q estou com um galao aki de 5w30, acho q vou usar esse oleo, so fico meio assim pq meu carro sofre de um pessimo habito de queimar a junta do carter, na revisao dos 5k km, ja foi trocada a junta e de la pra ka, quase toda troca de oleo eu retiro o carter pra ver alguma sujeira pesada q possa estar parada la, e sempre troco a junta, esta com 4k km da ultima troca e pingando no chao da garagem, so q antes de trocar vou usar um engine flush tmb pra dar uma limpada em algumas porcarias q podem existir, e ver se ponho uma junta de aco ali nao sei o q tem

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hwudoin
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  estou girando 8500rpms nos tuchos hidraulicos. assim que colocar as molas duplas no cabeçote o motor vai girar 9250-9500rpms no tucho hidr?ulico.

                                  [] s

                                  -hau

                                  623whp no nitrous

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    estou girando 8500rpms nos tuchos hidraulicos. assim que colocar as molas duplas no cabeçote o motor vai girar 9250-9500rpms no tucho hidr?ulico.

                                    [] s

                                    -hau

                                    623whp no nitrous

                                    [snapback]248783[/snapback]

                                    q motor e o q vem fazendo no cabecote pra molas duplasó qnt morreu nisso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      estou girando 8500rpms nos tuchos hidraulicos. assim que colocar as molas duplas no cabeçote o motor vai girar 9250-9500rpms no tucho hidr?ulico.

                                      [] s

                                      -hau

                                      623whp no nitrous

                                      [snapback]248783[/snapback]

                                      que carro? qual preparação?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        provavelmente é o eclipse do amigo do copyman

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
                                          X Offline
                                          Xucrute
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          o hau vc tb é apelão né ? :)

                                          os kras tão falando d ap, não de 4g63 turbo :p

                                          vi umas infos do eclipse circulando na net e tenho os dois vêdeos no dyno aqui … coisa linda

                                          :ninja: :^^: :^^:

                                          []?s

                                          1 Resposta Última resposta

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