Colocar tração quattro num gol/saveiro
-
queria saber a sensação no volante, será que isso não atrapalha na hora d euma curva forte, o carro escapar e você tentar corrigir …a? vem a tração e corrige denovo...
[snapback]596172[/snapback]
boa pergunta…mas eu acho q não....pelo q sai de testes nas revistas o golf r32, q tem o mesmo sistema, é mto bom de curva...
-
-
huauhahua ex preparador do shimi
lucchesi faliu
[snapback]596240[/snapback]
falir num faliu…mas sim fechou... por motivos de doen?a... como ele pagou todos os credores num é fal?ncia naum
esse golf deu altos problemas pra ele... e o pior é que nem foi nessa parte de adaptação... sabe como ?... pelo que escutei o filho fez escondido do pai..a? já viu como fica a coisa né ?
-
esse golf deu altos problemas pra ele… e o pior é que nem foi nessa parte de adaptação... sabe como ?... **pelo que escutei o filho fez escondido do pai..**a? já viu como fica a coisa né ?
[snapback]596255[/snapback]
parece incrivel, mas acontece muito.
la na aerocar me disseram o mesmo qdo perguntei sobre preparações pesadas. que eles não estavam fazendo por um bom tempo, e o motivo eram dores de cabeça com moleques que mandavam alterar os carros dos pais, e depois os pais caiam pra cima da oficina querendo ressarcimentos…
-
-
liga aquela tração e dá uma descascada com a pampa….largando a 5000 rpm e passando de 120 km/h...
mas filma tudo e coloca no iut?bi pra gente rir
[snapback]596263[/snapback]
desculpem mas não resisti, falaram até do hellbrudge, depois disso virou piada…
-
liga aquela tração e dá uma descascada com a pampa….largando a 5000 rpm e passando de 120 km/h...
mas filma tudo e coloca no iut?bi pra gente rir
[snapback]596263[/snapback]
e pensar que um dia pensei em fazer um cossie usando o esquema da pampa…
hehehehe
-
e pensar que um dia pensei em fazer um cossie usando o esquema da pampa…
hehehehe
[snapback]596265[/snapback]
aquele esquema é estilo de jipe antigo…não pode ligar e correr....aquilo é mais pra passar por um atoleiro do q pra arrancar igual um foguete...
-
la na aerocar me disseram o mesmo qdo perguntei sobre preparações pesadas. que eles não estavam fazendo por um bom tempo, e o motivo eram dores de cabeça com moleques que mandavam alterar os carros dos pais, e depois os pais caiam pra cima da oficina querendo ressarcimentos…
[snapback]596261[/snapback]
nu da pra acreditar …..sério ? ? ?
outra coisa:
eu nao sabia que a lucchesi tinha fechado nao , eles faziam uns carros (aparentemente) bons
-
tem tabm os audi tt né ?….
claro que tamo falando de preão baixo, mas vale a informação 1
outra coisa, lembram que a lucchesi tava montando um golf vr6 com tração quattro, o que virou ?????????
será que ficou bom ??????
[snapback]596129[/snapback]
esse ai tem anos, acho q virou lenda viu
-
[snapback]596261[/snapback]
o mano já passou alguns apertos desses…
o garoto vem, maior de idade, carro no nome dele... combina um serviço, deixa os cheques...
qdo tá na metade do serviçob ou já acabou aparece pai louko da vida que num ?ra pra ter feito o serviço... como é que vc pode adivinhar que o garoto num tem como pagar e que depende do pai ?... e pior que mente pro pai ...
? complicado... legalmente é maior e passou cheque ou combinou um servião tem que arcar... na pratica um mau acordo é melhor do que uma boa briga .
o luchessi teve esse perrengue com o dono do golf, e pelo que sei foi uma das coisas que fez ele se afastar da oficina (e por isso surgiram outros problemas que não cabe a mim ficar falando)...
-
o luchessi teve esse perrengue com o dono do golf, e pelo que sei foi uma das coisas que fez ele se afastar da oficina (e por isso surgiram outros problemas que não cabe a mim ficar falando)…
[snapback]596303[/snapback]
o site dele ainda ta funcionando, ….mas que rolaiada hein ? ? ?
-
queria saber a sensação no volante, será que isso não atrapalha na hora d euma curva forte, o carro escapar e você tentar corrigir …a? vem a tração e corrige denovo...
[snapback]596172[/snapback]
ja vi o clube audi s brincando na pista da goodyear. tinha uns s3 com 20 mil reais só em discos e pi?as brembo, brincadeira de gente grande mesmo.
a tocada é completamente diferente.
seu trabalho é apontar o carro e fazer a curva pelo raio correto, e deixar a tra?ao fazer o resto. se sair de traseira, vc faz o contra-esterão normalmente, mas este é facilitado pela tração.
as rs2 tem tendencia a sair de frente em curvas (mto) fechadas (e isso nao tem milagre de tra?ao que ajude a aliviar), nao conseguiam acompanhar as puma de pista no slalom entre cones. na verdade, slalom nem é uma grande referencia, pq é uma situa?ao um tanto irreal. de qualquer forma, nas curvas de alta e na reta… parecia que as puma tavam andando de r?
abraço
martin
-
ja vi o clube audi s brincando na pista da goodyear. tinha uns s3 com 20 mil reais só em discos e pi?as brembo, brincadeira de gente grande mesmo.
a tocada é completamente diferente.
seu trabalho é apontar o carro e fazer a curva pelo raio correto, e deixar a tra?ao fazer o resto. se sair de traseira, vc faz o contra-esterão normalmente, mas este é facilitado pela tração.
as rs2 tem tendencia a sair de frente em curvas (mto) fechadas (e isso nao tem milagre de tra?ao que ajude a aliviar), nao conseguiam acompanhar as puma de pista no slalom entre cones. na verdade, slalom nem é uma grande referencia, pq é uma situa?ao um tanto irreal. de qualquer forma, nas curvas de alta e na reta… parecia que as puma tavam andando de r?
abraço
martin
[snapback]596324[/snapback]
oi povo eu tenho uma rs2 e participo do audi s club e estava lá na pista de teste da goodyear nesse evento citado. não sei que refer?ncia vc tomou pra dizer que os s ou rs não acompanharam os puma no slalon, mas tudo bem… é realmente a rs2 sai de frente sim, mas pra chegar a isso tem que estar bem forte, e a tração dos s3/tt (haldex) não liga só após a diant. perder tração, após certa velocidade ou após perda de tração ela liga a traseira.
agora fala sório 28k no sistema de tração é loucura, consigo isso por 10k... sei de um desmanche em sp que tem um s6 pt pra venda a uns 4 anos. a e falar em venda minha rs2 tb está a venda.
abraços,
-
oi povo eu tenho uma rs2 e participo do audi s club e estava lá na pista de teste da goodyear nesse evento citado. não sei que refer?ncia vc tomou pra dizer que os s ou rs não acompanharam os puma no slalon, mas tudo bem… é realmente a rs2 sai de frente sim, mas pra chegar a isso tem que estar bem forte, e a tração dos s3/tt (haldex) não liga só após a diant. perder tração, após certa velocidade ou após perda de tração ela liga a traseira.
agora fala sório 28k no sistema de tração é loucura, consigo isso por 10k... sei de um desmanche em sp que tem um s6 pt pra venda a uns 4 anos. a e falar em venda minha rs2 tb está a venda.
abraços,
[snapback]596433[/snapback]
me referi as puma de pista somente =p
tinha duas la, uma do paulo loco (irmao do carl?o, um dos organizadores do evento) e de um cara daqui do puma clube de campinas que esqueci o nome, uma laranja.
com as de rua nao tinha comparação, mesmo.
uma pena que o respons?veis pela pista lá sejam um pouco conservadores demais. limitaram muito a brincadeira, principalmente pra vcs, dos audi
o proximo evento do genero sera na pista da pirelli, com certeza.
la sim
abraço.
martin