Injeção eletrúnica standalone da hardware
-
o programa que faz as altera?oes nela é completissimo… inclusive com corre?oes por ar condicionado... os mapas sao extensos... e de muita briga com a ft de qualidade... mas axo que mais voltado pros carros de rua.. jah que tem sonda.. controle de ventoinha...
se for boa... vai ser uma otima opoao...
ajudando a galera...
aplicação...
foi desenvolvido para o ramo de preparação e tuning em carros de rua e pista…
1. não serão dispensados os conhecimentos dos profissionais de preparação...
informações b?sicas:
1. módulo com sistema multi processado, comunicação com pc via serial rs 232.
2. acesso totalmente computadorizado, protegido por senha.
3. telas simplificadas totalmente em portugu?s, desenvolvidas na hardware.
4. ajuste dos mapas em tempo real.
5. scanner com leituras instant?neas de todos os valores e correções do motor.
6. somente um módulo, configurável para motores de 4, 5, 6 e 8 cilindros
7. driver interno para 8 bobinas de ignição.
8. a injeção será seq?encial para motores de 4, 5 e 6 cilindros, 8 cilindros banco abanco.
9. aciona injetores de baixa ou alta imped?ncia.
10. correção da mistura por sonda comum ou banda larga.
11. dispositivo de cut-off ou anti-lag.
12. esperas para novas versões, sensor de detonação, pir?metro e aquisição de dados.
13. o motor terá sistema de vigil?ncia anti-quebra, que bloqueia o giro ou dependendo da gravidade do problema poder? desligar o motor, é claro que isso você determina os valores e situações.
14. função que localiza e mostra a posição do mapa que esta buscando valores no tempo real, ou marca todos os pontos do mapa que são utilizados numa aceleração.
15. durante afinação do motor alem de todo o mapa aberto com ajuste em tempo real também mostra na tela as informações mais importantes.
16. as posições dos mapas são divididas em linhas e colunas:
1. sendo 18 linhas de rotação com divisões de 500 em 500 rpm.
2. e as 11 colunas, divididas entre o curso da borboleta fechada até aberta no mapa por tps para super aspirado com comand?o.
3. ou entre pressão atmosf?rica e vêcuo de marcha lenta no mapa por vêcuo.
4. na fase turbo são mais 11 colunas divididas entre 0 até 2 bar ou 0 até 4,0 bar.
17. sistema multi flex, qualquer tipo de gasolina, álcool hidratado, álcool anidro, metanol, você pode criar uma infinidade de mapas e deixar arquivado, quando precisar poder? carregar pro módulo.
18. todos os mapas terão correções autom?ticas:
1. mapas de ignição, correção por temperatura do ar e da água (espera para detonação).
2. mapas de injeção, correção por temperatura do ar e da água, pressão atmosf?rica e sonda lambda comum ou banda larga.
3. os sensores informam os valores ao módulo, ele cruza as informações com o mapa e faz as correções com base nos dados fornecidos pelo preparador.
cortes acionados por interruptores:
* corte por limite de velocidade ao passar nos boxs.
* corte para troca de marcha em caixas seq?enciais.
* corte para aquecimento de pneus, arrancada ou retardo para nitro.
-
isso nao é nada, pre requisito de venda, é vc ir até la fazer um curso
eu fui informado algumas semanas atras sobre esse modulo, pq eu tava enchendo o saco de todos la sobre gerenciador nao sei o, conversao nao sei o q…..
-
vi um comentário de que essa injeção custaria por volta de $ 2600…ser?...???
-
realmente parece foda d+
agora é esperar para ver funcionando…
-
o programa que faz as altera?oes nela é completissimo… inclusive com corre?oes por ar condicionado… os mapas sao extensos... e de muita briga com a ft de qualidade... mas axo que mais voltado pros carros de rua.. jah que tem sonda.. controle de ventoinha...
se for boa... vai ser uma otima opoao...
ajudando a galera...
aplicação...
[snapback]596789[/snapback]
quem usa outras stand alone como megasquirt por exemplo, podem usar o ar condicionado do carro tambem, não ?
quando se liga o ar condicionado aumenta a carga do motor e a correção seria basicamente pela diferença no map, estou certo ??
[]?s
-
qual a qualidade e eficiencia dos outros produtos da hardware? são bons?
[snapback]596806[/snapback]
pelo que tenho ouvido das pessoas.. principalmente de curitiba… sao produtos muito bons e de boa qualidade... o turbo link por exemplo é um gerenciador de bicos bem completo...
-
quem usa outras stand alone como megasquirt por exemplo, podem usar o ar condicionado do carro tambem, não ?
quando se liga o ar condicionado aumenta a carga do motor e a correção seria basicamente pela diferença no map, estou certo ??
[]?s
[snapback]596805[/snapback]
também gostaria de saber, já que hoje esse é o meu principal problema
-
[]?s
[snapback]596805[/snapback]
eu uso megasquirt, mas num lembro exatamente de ter isso, mas a princ?pio, é o que você falou mesmo. a diferença de carga é feita no map. a correção que existe para o ar cond é no controle de marcha lenta, que a mega controla um fidle, um solen?ide. num conheão direito pq num uso essas coisas.
-
gostei:
-driver para até 8 bobinas
-aciona bicos de baixa ou alta imped?ncia
-cut-off e anti lag
-injeção sequencial prara 4,5 e 6 cil
-wide lambda
-sistema de segurança para evitar quebras…
gostei mesmo, bastante coisa legal, mas vai precisar de bons preparadores e boas horas de calibra?
-
mas fueltech tambem compensa quando liga o ar condicionado.
-
vi um comentário de que essa injeção custaria por volta de $ 2600…ser?...???
[snapback]596801[/snapback]
procede, qnd enviaram o preco pra mim era 2700,00
-
procede, qnd enviaram o preco pra mim era 2700,00
[snapback]596853[/snapback]
puts
eu adoro coisas nacionais. acho muito bom estarem surgindo novas opções. mas, esse preão
pior que nem adianta esperar baixar o preço, pois a pol?tica de preços do altemir é sempre alta mesmo.
-
?timo produto já fiz o curso lá com o altemir por convite dele, durou uma semana, todas as noites e foi muito detalhado, qualquer um que entende o b?sico sobre injeção (ou já instalou uma ft) não terá maiores problemas em instal?-la, obtendo ?timos resultados
ela realmente custar? em torno de 2,7k, o que é totalmente aceitável, comparado a uma electromotive ou haltech, que eu acho a coisa mais parecida com ela atualmente, deixando ft e his no chinelo
deve ficar pronta logo, já que nosso curso foi piloto e serviu também para acertar alguns detalhes que estavam faltando