Injeção eletrúnica standalone da hardware
-
qual a qualidade e eficiencia dos outros produtos da hardware? são bons?
[snapback]596806[/snapback]
pelo que tenho ouvido das pessoas.. principalmente de curitiba… sao produtos muito bons e de boa qualidade... o turbo link por exemplo é um gerenciador de bicos bem completo...
-
quem usa outras stand alone como megasquirt por exemplo, podem usar o ar condicionado do carro tambem, não ?
quando se liga o ar condicionado aumenta a carga do motor e a correção seria basicamente pela diferença no map, estou certo ??
[]?s
[snapback]596805[/snapback]
também gostaria de saber, já que hoje esse é o meu principal problema
-
quem usa outras stand alone como megasquirt por exemplo, podem usar o ar condicionado do carro tambem, não ?
quando se liga o ar condicionado aumenta a carga do motor e a correção seria basicamente pela diferença no map, estou certo ??
[]?s
[snapback]596805[/snapback]
eu uso megasquirt, mas num lembro exatamente de ter isso, mas a princ?pio, é o que você falou mesmo. a diferença de carga é feita no map. a correção que existe para o ar cond é no controle de marcha lenta, que a mega controla um fidle, um solen?ide. num conheão direito pq num uso essas coisas.
-
gostei:
-driver para até 8 bobinas
-aciona bicos de baixa ou alta imped?ncia
-cut-off e anti lag
-injeção sequencial prara 4,5 e 6 cil
-wide lambda
-sistema de segurança para evitar quebras…
gostei mesmo, bastante coisa legal, mas vai precisar de bons preparadores e boas horas de calibra?
-
mas fueltech tambem compensa quando liga o ar condicionado.
-
vi um comentário de que essa injeção custaria por volta de $ 2600…ser?...???
[snapback]596801[/snapback]
procede, qnd enviaram o preco pra mim era 2700,00
-
[snapback]596853[/snapback]
puts
eu adoro coisas nacionais. acho muito bom estarem surgindo novas opções. mas, esse preão
pior que nem adianta esperar baixar o preço, pois a pol?tica de preços do altemir é sempre alta mesmo.
-
?timo produto já fiz o curso lá com o altemir por convite dele, durou uma semana, todas as noites e foi muito detalhado, qualquer um que entende o b?sico sobre injeção (ou já instalou uma ft) não terá maiores problemas em instal?-la, obtendo ?timos resultados
ela realmente custar? em torno de 2,7k, o que é totalmente aceitável, comparado a uma electromotive ou haltech, que eu acho a coisa mais parecida com ela atualmente, deixando ft e his no chinelo
deve ficar pronta logo, já que nosso curso foi piloto e serviu também para acertar alguns detalhes que estavam faltando
-
[snapback]596853[/snapback]
até teria preferência por um produto nacional mas, por esse valor, vou continuar com a minha idéia de megasquirt mesmo…
-
se vc pensar que tem um curso completo de insta?ao e regulagem por traz do preço… ela nao fica taaaaaao absurdamente cara assim... é (parece) a mais top nacional...
se vc for pensar.. uma top la fora nao sai por menos de 1500 dolares...
continua cara... mas a ft por 1500 peca por faltar algumas opooes que essa ai tem... e nao tem o curso...
o bom é .. quem sabe a ft nao baixa de preão pra fazer concorrencia... ou sai uma da hardware mais barata... uma versão mais simples
agora que a megasquirt no custo beneficio é um negocio ?...
-
eu também conheão o altemir, ele vem aqui na minha loja de vez em quando. ele é muito gente fina e entende muito de injeção. já ganhei altas dicas dele.
ele já tinha me falado dessa injeção no comeão do ano passado e desde então estava sempre muito animado. um dos carros cobaia era o próprio santana turbo dele.
eu também tenho o turbo link instalado no meu carro e ele nunca deu pau. é tão fácil de mexer nele que eu mesmo faão os acertos finos, mas já faz uns tr?s ou quatro meses que não precisei fazer nada nele.
-
eu também conheão o altemir, ele vem aqui na minha loja de vez em quando. ele é muito gente fina e entende muito de injeção. já ganhei altas dicas dele.
ele já tinha me falado dessa injeção no comeão do ano passado e desde então estava sempre muito animado. um dos carros cobaia era o próprio santana turbo dele.
eu também tenho o turbo link instalado no meu carro e ele nunca deu pau. é tão fácil de mexer nele que eu mesmo faão os acertos finos, mas já faz uns tr?s ou quatro meses que não precisei fazer nada nele.
[snapback]597025[/snapback]
qual é tua loja zungalele???