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Modulo de injeção programavel…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Carlbizz
    escreveu em última edição por
    #12

    comprou pelo site deles?

    [snapback]597178[/snapback]

    comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

    comprei no site deles hoje uma spark-pro1

    vamos ver como funciona a criança...

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #13

      compra logo uma ft ou his.

      se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

      [snapback]597111[/snapback]

      minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

      então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

      da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

      o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

      reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #14

        ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #15

          mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

          você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

          o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

          ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

          as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

          jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #16

            mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

            você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

            o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

            ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

            as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

            jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

            abraços

            [snapback]597358[/snapback]

            não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

            que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

            abra?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #17

              eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #18

                eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                [snapback]597413[/snapback]

                e o ponto? travadão msm??

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                  mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                  pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                    [snapback]597417[/snapback]

                    pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                    queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      pra potencia max os modulos + simples(digifull,2his) se equivalem:

                      ponto travado para a condicao de potencia max

                      1 Resposta Última resposta

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