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Modulo de injeção programavel…

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  • E Offline
    E Offline
    epinheirojr
    escreveu em última edição por
    #9

    vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

    o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

    alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

    [snapback]597109[/snapback]

    num inventa r?gis compra logo uma ft ou his.

    se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :p

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #10

      comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

      achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

      a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

      mas vamos ver como vai ficar

      continuem dando opniões sobre as duas ai

      [snapback]597012[/snapback]

      comprou pelo site deles?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MaiconRacer
        escreveu em última edição por
        #11

        se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem ;)

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carlbizz
          escreveu em última edição por
          #12

          comprou pelo site deles?

          [snapback]597178[/snapback]

          comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

          comprei no site deles hoje uma spark-pro1

          vamos ver como funciona a criança...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #13

            compra logo uma ft ou his.

            se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

            [snapback]597111[/snapback]

            minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

            então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

            da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

            o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

            reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #14

              ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #15

                mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                  você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                  o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                  ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                  as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                  jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                  abraços

                  [snapback]597358[/snapback]

                  não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

                  que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

                  abra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                      [snapback]597413[/snapback]

                      e o ponto? travadão msm??

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                        mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                        pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                          [snapback]597417[/snapback]

                          pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                          queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            pra potencia max os modulos + simples(digifull,2his) se equivalem:

                            ponto travado para a condicao de potencia max

                            1 Resposta Última resposta

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