Modulo de injeção programavel…
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comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.
achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar
a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)
mas vamos ver como vai ficar
continuem dando opniões sobre as duas ai
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eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.
abraços,
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vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..
e digipulse maxy, ninguem?
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o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...
alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante
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vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..
o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...
alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante
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num inventa r?gis compra logo uma ft ou his.
se quiser megasquirt, vc sabe quem tem
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comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.
achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar
a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)
mas vamos ver como vai ficar
continuem dando opniões sobre as duas ai
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comprou pelo site deles?
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se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem
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compra logo uma ft ou his.
se quiser megasquirt, vc sabe quem tem
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minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt
então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe
da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..
o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal
reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso
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mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.
você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.
o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.
ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.
as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.
jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.
abraços
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mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.
você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.
o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.
ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.
as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.
jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.
abraços
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não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up
que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?
abra?
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não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?
mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….
pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh
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pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh
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pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…
queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude