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Modulo de injeção programavel…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #4

    se eu fosse vocês esperaria mais um poukinho pq a hardware acabou de lançar a injeção deles.

    só pra dar uma palhinha, ela tem correção por sonda lambda simples ou banda larga….. acesso completo via pc com aquisição de dados, ignição tudo tudo tudo......show d+

    abraçoss

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #5

      ft

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carlbizz
        escreveu em última edição por
        #6

        comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

        achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

        a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

        mas vamos ver como vai ficar

        continuem dando opniões sobre as duas ai

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          porva
          escreveu em última edição por
          #7

          e digipulse maxy, ninguem?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #8

            eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.

            abraços,

            [snapback]596924[/snapback]

            vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

            e digipulse maxy, ninguem?

            [snapback]597061[/snapback]

            o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

            alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              epinheirojr
              escreveu em última edição por
              #9

              vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

              o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

              alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

              [snapback]597109[/snapback]

              num inventa r?gis compra logo uma ft ou his.

              se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :p

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

                achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

                a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

                mas vamos ver como vai ficar

                continuem dando opniões sobre as duas ai

                [snapback]597012[/snapback]

                comprou pelo site deles?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MaiconRacer
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carlbizz
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    comprou pelo site deles?

                    [snapback]597178[/snapback]

                    comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

                    comprei no site deles hoje uma spark-pro1

                    vamos ver como funciona a criança...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      compra logo uma ft ou his.

                      se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

                      [snapback]597111[/snapback]

                      minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

                      então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

                      da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

                      o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

                      reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                          você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                          o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                          ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                          as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                          jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                            você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                            o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                            ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                            as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                            jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                            abraços

                            [snapback]597358[/snapback]

                            não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

                            que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

                            abra?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                                [snapback]597413[/snapback]

                                e o ponto? travadão msm??

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Inssurection
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                                  mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                                  pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                    [snapback]597417[/snapback]

                                    pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                                    queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      pra potencia max os modulos + simples(digifull,2his) se equivalem:

                                      ponto travado para a condicao de potencia max

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

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