Supercharger??
-
confere a relação das polias que estão no seu carro, e a relação original do fiesta. aposto que na sua montagem ele está com uma velocidade de trabalho beeeem maior
-
po falando que o fiesta sc não faz muito barulho…
ontem nés tavamos medindo uns tempos no g-tech e tinha um fiesta sc lá, e lá?? de longe, antes de escutar o próprio som do motor, já dava pra ouvir o sc gritando, e alto... e mesmo em baixa rpm o som era alto ... mas não tenho par?metro pra dizer que todos são assim...
e parabens pelo projeto ktulu
abraço.
-
o loko, esse ae ainda tá discreto, o do copyman que parece painel de controle de lançamento de foguete.
-
desenterrando…hauhauha
como ficou o lance do compressor?
-
desenterrando…hauhauha
como ficou o lance do compressor?
[snapback]488511[/snapback]
ele tiro do carro.
vendeu o gol e agora está com um corsinha 1.0 turbo.
-
ele tiro do carro.
[snapback]488545[/snapback]
mas nem chegou a acertar?
-
ele tiro do carro.
[snapback]488545[/snapback]
agora estou com um corsinha a venda, com o motor ruim…
o gol deu uma batida fortinha na lateral que desalinhou o carro todo, então vendi o mesmo.
o carro chegou a ficar acertado sim, e tava muito bom, tava dando mais de 0,8kg, só que a embreagem patinava demais, e logo na semana que eu ia trocar a embreagem ocorreu o acidente.
-
repare que o fiesta sc tem 2 aletas…uma embaixo do carro e outra embaixo do capo para puxar ar pro motor..
abraços.
-
unico compressor q faz barulho bonito é os da paxton,holley ou mesmo os blower usado em v8…akilo sim é barulho loko...vixe.....
ou?am dois deles
-
ktulu, se interessa em falar em quanto pagou no compressor? ou se dá pra achar algo usado em bom estado?
e como fez para pegar a rotação do motor?
seu projetinho interessar pro meu irmão que tem um corsinha
[snapback]488837[/snapback]
paguei na época 500 reais no compressor. comprei do irmão de um amigo de curitiba. ele comprou pra botar no golf mas ficou pequeno, ai me vendeu.
pra pegar a rotacao eu tirei o sinal direto da central da injeção. no corsa é o pino c2, um fio verde.
-
paguei na época 500 reais no compressor. comprei do irmão de um amigo de curitiba. ele comprou pra botar no golf mas ficou pequeno, ai me vendeu.
pra pegar a rotacao eu tirei o sinal direto da central da injeção. no corsa é o pino c2, um fio verde.
[snapback]488841[/snapback]
hm, eu digo pra pegar rotação para o compressor…
vc acha que sai quanto no final das contas?
? um corsa 1.0...
vai precisar do compressor, 1 suplementar + 1 controlador, arrobmar os originais e que mais?
meu irmão não tá disposto é investir uma puta grana em turbo pq ele tá afim em algo que ande um pouquinho mais só...
m.o. minha... ai, phudeu, hehe
-
hm, eu digo pra pegar rotação para o compressor…
vc acha que sai quanto no final das contas?
? um corsa 1.0...
vai precisar do compressor, 1 suplementar + 1 controlador, arrobmar os originais e que mais?
meu irmão não tá disposto é investir uma puta grana em turbo pq ele tá afim em algo que ande um pouquinho mais só...
m.o. minha... ai, phudeu, hehe
[snapback]488849[/snapback]
rotacao do compressor eu nao peguei… mas como é relacao de polias, com algumas contas voce descobre a partir da rotacao do motor.
se seu irmao nao quer gastar uma puta grana, então turbina... o sc me custou mais caro pra andar do que o turbo q eu botei no meu corsa...
e no corsa fica ruim de botar... eu tava com o sc na mao quando comprei o corsa e tentei achar um lugar, mas nao consegui.
-
rotacao do compressor eu nao peguei… mas como é relacao de polias, com algumas contas voce descobre a partir da rotacao do motor.
se seu irmao nao quer gastar uma puta grana, então turbina... o sc me custou mais caro pra andar do que o turbo q eu botei no meu corsa...
e no corsa fica ruim de botar... eu tava com o sc na mao quando comprei o corsa e tentei achar um lugar, mas nao consegui.
[snapback]488852[/snapback]
hm, então beleza…falou tá falado, hehe
ps: qto a pergunta da rotação, é qual adap vc fez para girar o compressor...
entendeu agora, hehe é