New car sttd - a
-
po, falai o que ?… fica nesse misterio todo ai... :/
-
certas coisas vem só com o tempo.
a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.
ja hj…apl 525 é item de kit b?sico.
tonicão (da esther) andava na ponta na turbo-super com um 3e e comando zba.
ja hj...
[snapback]598412[/snapback]
mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…
tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...
-
-
mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…
-
tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...
[snapback]598463[/snapback]
-
não tenho nem dúvidas qto a isso.
-
pelo contrário, pois viria mais progressividade. entre outras coisas.
com o tempo as coisas evoluem. se um não fzr, vem outra pessoa, faz e outros copiar?o.
quem é da antiga meeesmo em arrancadas, das épocas que isso só existia em sp nos sóbados a noite se lembra de fatos do tipo:
turbo pulsativo? bobagem, isso é bom só pra caminhão q carrega peso…
weber em turbo? idem. a ordem durante mais de uma dácada era q turbo + weber não dava certo.
comando alto? nunca comando tem q ser zba
chumbo? quem usou pela primeira vez o fez em segredo...
pneu invertido? loucura...vai voar pedaão pra todo lado. mas logo todo mundo tava usando e os carros cada vez melhores em ader?ncia.
no fim, depois de muita gente comer capim, os carros estavam todos com turbina pulsativa + chumbo derretido dentro do agregado + weber 40...44...duas 40... + comandão + pneus montados do lado errado
e os temposó baixaram em 2 segundos depois que muitos abriram os olhos (e tb as cabeças) e passaram tb a raciocinar simplesmente em corrigir os próprios erros.
-
-
-
não tenho nem dúvidas qto a isso.
-
pelo contrário, pois viria mais progressividade. entre outras coisas.
com o tempo as coisas evoluem. se um não fzr, vem outra pessoa, faz e outros copiar?o.
quem é da antiga meeesmo em arrancadas, das épocas que isso só existia em sp nos sóbados a noite se lembra de fatos do tipo:
turbo pulsativo? bobagem, isso é bom só pra caminhão q carrega peso…
weber em turbo? idem. a ordem durante mais de uma dácada era q turbo + weber não dava certo.
comando alto? nunca comando tem q ser zba
chumbo? quem usou pela primeira vez o fez em segredo...
pneu invertido? loucura...vai voar pedaão pra todo lado. mas logo todo mundo tava usando e os carros cada vez melhores em ader?ncia.
no fim, depois de muita gente comer capim, os carros estavam todos com turbina pulsativa + chumbo derretido dentro do agregado + weber 40...44...duas 40... + comandão + pneus montados do lado errado
e os temposó baixaram em 2 segundos depois que muitos abriram os olhos (e tb as cabeças) e passaram tb a raciocinar simplesmente em corrigir os próprios erros.
[snapback]598465[/snapback]
abertas as inscrições para a escolinha de preparação da carol
quem quiser participar poe o dedo aqui, que a casinha vai fechar… é 1, é 2, é 3 e já
-
-
certas coisas vem só com o tempo.
a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.
ja hj…apl 525 é item de kit b?sico.
tonicão (da esther) andava na ponta na turbo-super com um 3e e comando zba.
ja hj...
[snapback]598412[/snapback]
e reza a lenda, com um kit sneake pit da nos escondido no painel e com a tubulação passando dentro da mangueira do hidrovócuo…..........
ps: desembucha aí tia................ou pelo menos dá uma pista pra nés curiosos.....heheheee.......
ps: deve tá achando gra?a da galera aqui com suas milhões de especul?ções, né ? ? heheheeee........
abra
-
carol falou de bazooca, sera esse tampoo no fim do coletor de adm? sera que akilo faria alguma ressonancia no fluxo? sei lá, viagem minha
e eu de ie mono + extra kerendo falar do carro dos outros…
-
e reza a lenda, com um kit sneake pit da nos escondido no painel e com a tubulação passando dentro da mangueira do hidrovócuo…..........
[snapback]598511[/snapback]
naum era lenda e nem era escondido. na época podia usar nitro na cat. td turbo original.
o próprio flavio me ofereceu o motor reserva dele, de aproximados 360cvs sem nitro. o motor titular tinha mais potência q esse e tb sem o nitro.
mesmo assim nem todos usavam nitro. o pascoal mesmo, com a saveiro vermelha (q tb ja foi camp. paulista) vira e meche usava um adesivo escrito nos e com um x em cima das letras, mostrando qdo estava ou não com o garraf?o, só pra tirar uma onda.
e era outro q andava de lim?zinho (pros padrões de hj) na época.
o ricardo jabur (jabur?o) andava na mesma categoria q os dois ai de cima e tb tinha nitro no carro. andou com lacon s2a e pouco depois com uma garrett .58/.50 + nitro.
mas isso ja não é tão antigo assim.
-
coletor de admissão com altura variavel ???
tudo que tem neste projeto já vi em outros, não vi nada tão novo
plenum da admissão já vi, 2 wests é comum em tubular e de resto nada de novo.
-
-
não,não
2 west ninguém merece
[snapback]598638[/snapback]
ah porra, foi erro de digitação, eu não fiz essa merda não, vai ver foi o script aqui do preparados hahahahahahah…
-
erros sempre vão exixtir, e quanto mais agente esconder informação, mais tempo vai demorar pra evoluirmos… se errinhos bestas fossem divulgados, detalhes seriam corrigidos, r?cordes seriam batidos, motores seriam mais desenvolvidos, mercado seria mais aquecido, etc... tudo é uma cadeia, ainda mais no mundo de hoje...
-
erros sempre vão exixtir, e quanto mais agente esconder informação, mais tempo vai demorar pra evoluirmos… se errinhos bestas fossem divulgados, detalhes seriam corrigidos, r?cordes seriam batidos, motores seriam mais desenvolvidos, mercado seria mais aquecido, etc... tudo é uma cadeia, ainda mais no mundo de hoje...
[snapback]598772[/snapback]
tu usa linux não? rs
-
hahahahaha i.e mesmo
-
disserte mais sobre os detalhes gente
olho olho e olho de novo tudo bao para min
-
seria a ligação por mangueiras do tudo de pressurização no coletor?