Reset xarope
-
tá com cara de memória bichada…...
-
win xpo ele dá uma tela azul rapida e reseta?
se for, é 99% de ser memoria viu. ta acontecendo muito comigo, até hoje. e ja troquei 8x as memorias dessa porra, tudo porcaria e o cara ta me devendo umas kingston que esteja registrada no site da asus.
ja usei um monte, até samsung deu problema, teve umas tal de slimtech q fritou um chipizinho dela. cuidado com memorias porcarias.
-
memória ou temperatura.
-
hoje que sobrou um tempo, ranquei os pente fora e passei um aspro dentro do gabinete,principalmente nos slots de memória, coloquei-as no lugar novamente e até agora nenhum reset
arigato pela ajuda
[snapback]600090[/snapback]
calma é questão de tempo hehehe
no meu acontece isso, troco as memorias, passa 1 ou 2 e até 3 semanas rodando firme e forte. ai depois vem a sequencia de tela azul do nada.
solução? devolver as peças e pegar o dindim de volta rsrs.
veja a marca da memoria se é compativel com sua mobo tbm.
a minha, nem corsair e kingston aceitou, travou do memso jeito. e ooha q ja atualizei a bios, e eu nem faão overclock
-
fonte nao se testa com voltimetro so quando o negocio tah feio mesmo que dah pra ver no voltimetro…
o negocio é ter uma fonte adequada a sua config... se vc postar ela ai...
todas as fontes que vem com gabinete comum v-com e afins vem escrito 500w.. que é oq elas aguentam de pico por 1 sec... pq na verdade se vc abrir vai ver escrito... 185w
tenho uma fonte seventeam 350w que jah esta no 4? pc e no 2? conector de placa mae...
-
calma é questão de tempo hehehe
no meu acontece isso, troco as memorias, passa 1 ou 2 e até 3 semanas rodando firme e forte. ai depois vem a sequencia de tela azul do nada.
solução? devolver as peças e pegar o dindim de volta rsrs.
veja a marca da memoria se é compativel com sua mobo tbm.
a minha, nem corsair e kingston aceitou, travou do memso jeito. e ooha q ja atualizei a bios, e eu nem faão overclock
[snapback]600119[/snapback]
não me desanima não
a minha tela não chegava a ficar azul, ele dava o reset direto
-
não me desanima não
a minha tela não chegava a ficar azul, ele dava o reset direto
[snapback]600151[/snapback]
? so desabilitar o autoreset hehe, a minha tbm quando dava era questão de milesimo de segundos.ai desabilitei pra poder ver o codigo q dava.
sempre dá stop e um codigo enorme