Refazendo sistema de inje?
-
e ai regis, blz??
cara, pretendo usar fire pro no meu carro tambem. ele pode ser usado em distribuidores originais. sem duvida ele é um otimo upgrade do sistema original de ignição, mas nada comparado a mallory ou msd, que geram muito mais potencia em sua faisca, entre outros beneficios.
teve uma epoca que a halltech estava vendendo a ft por um preão mais baixo que as concorrentes.
-
e ai regis, blz??
cara, pretendo usar fire pro no meu carro tambem. ele pode ser usado em distribuidores originais.
[snapback]599494[/snapback]
li mal ou no site da ft diz q esse amplificador não serve em sistema hall?
-
[snapback]599498[/snapback]
entaum carol, a algum tempo atras, fiz uma pergunta pra fueltech falando que pretendia utilizar o fire pro no sistema de ignicao original de um motor injetado. a unica observação que me foi passada, foi a inidica?ao de usar a bobina original ao inves de bobinas capacitivas.
agora tambem fiquei em duvida
-
bom até agora o melhor preão que consegui foi no r?gis racing que sempre está conosco nas provas aqui do paran?. o cara é nota 10 e o preão e forma de pagamento tb
site:
-
o que seria uma bobina capacitiva?
[snapback]599565[/snapback]
capacitiva?? essa é foda
to pra te dizer que deviam estar se referindo a bobinas que já tem ignição junta, tipo mi 3 fios, corsa antigo e as cop de golf/audi etc
-
[snapback]599498[/snapback]
serve, sim é pra usar com distribuidor msm
capacitiva?? essa é foda
to pra te dizer que deviam estar se referindo a bobinas que já tem ignição junta, tipo mi 3 fios, corsa antigo e as cop de golf/audi etc
[snapback]599583[/snapback]
o anderson me falou que pode ser bobina original de mi… a msd blaster ss é melhorzinha, mas n chega a ser considerável a melhoria que ela vai trazer pro carro
qto aos cabos, ele me disse que cabo msd e cia é mais estática... q n dá diferença sensável tb... vou usar cabos/bobina original msm
-
sparkpro-1
módulo de ignição indutiva de alta energia - versão para 1 bobinas
r$ 200,00
disponibilidade imediata
manual:
http://www.fueltech.com.br/tw1/contas/tecn…parkpro_v12.zip
na pogina 4, sobre incompatibilidades é que nasceu minha dúvida.
-
o anderson me falou que pode ser bobina original de mi… a msd blaster ss é melhorzinha, mas n chega a ser considerável a melhoria que ela vai trazer pro carro
qto aos cabos, ele me disse que cabo msd e cia é mais estática... q n dá diferença sensável tb... vou usar cabos/bobina original msm
[snapback]599599[/snapback]
mi original de 2 fios né
no próprio manual(que a carol postou) do troão fala que é incompativel com mi de 3 fios e blaster ss
-
[snapback]599599[/snapback]
mi original de 2 fios né
no próprio manual(que a carol postou) do troão fala que é incompativel com mi de 3 fios e blaster ss
-
3 fios é a de golf.
no manual diz q não pode usar a blaster ss e nem distribuidor hall, q é o de motor carburado.
e agora?
-
?.. vi isso tb… mas o próprio anderson falou q dá p usar com a blaster, mas n compensa o custo/benefício
qual é a mi de 3 fiosó são as novas dos total flex q n tám distribuidor? h? qtos modelos de bobina de mi?
[snapback]599615[/snapback]
tem dois tipo de bobina de mi, de 2 e 3 fios….a primeira é só a boobina, a segunda é bobina + ignição
lance da blaster ss é como as mi de 3 fios.....
-
deixei de lado vêrias coisas q tava precisando comprar e peguei uma ft hj.. vamo ver se a grana compensa
galera, se vc puderem me dar uma ajudinha neste tópico, eu ficaria muito agradecido:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30974
não quis postar aqui na área de preparação p n tumultuar o fórum… mas aquela seção de suspensão é muito pouco visitada
-
essa foi a resposta que tive quando pergunte sobre a blaster ss e distribuidor original.
essa bobina é indicada para ignicoes capacitivas como a 6al por exemplo e para
usar com a sparkpro uma indutiva como a do gol mi é mais indicada.
sobre o distribuidor naum foi comentado nada.
-
essa foi a resposta que tive quando pergunte sobre a blaster ss e distribuidor original.
essa bobina é indicada para ignicoes capacitivas como a 6al por exemplo e para
usar com a sparkpro uma indutiva como a do gol mi é mais indicada.
sobre o distribuidor naum foi comentado nada.
[snapback]599706[/snapback]
bom, no manual da ss, tem obs sobre usar ignição sem limitador de corrente, talves este seje o caso da sparkpro