Como rancar o painel do gol
-
então realz não achei esses parafusos no meu cofre, o resto todo achei
e pra por depois mt treta?
-
então realz não achei esses parafusos no meu cofre, o resto todo achei
e pra por depois mt treta?
[snapback]599222[/snapback]
esses 3 ficam abaixo do parabrisa, mete e mao ali, e vai procurando que acha…
1 fica um pouco a direita da caixinha hall, o do meio fica um pouco a esquerda da maquina do limpador, e o da direita um palmo a esquerda do paralama...
? facil tirar e colocar, só precisa de paciencia com a fiação que vem junto atras, tenha em maos um estilete para tirar aqueles lacres, e peça ajuda de mais uma pessoa, sentada no banco do passageiro pra apoiar o painel nas pernas
-
blz cara vou ver isso ae acho q hoje.
quanto a pedir ajuda, até posso perdir, mas bancos num tem mais no carro…
acho q so sobro o carpete, o banco de traz, e o painel no meu carro puta dá ver o carro assim
-
blz cara vou ver isso ae acho q hoje.
quanto a pedir ajuda, até posso perdir, mas bancos num tem mais no carro…
acho q so sobro o carpete, o banco de traz, e o painel no meu carro puta dá ver o carro assim
[snapback]599338[/snapback]
entao se prepara pra se equilibrar com o painel na mao…
esquenta nao, ja deixei o meu assim varios fds, com toda a fiação largada, até que refiz tudo..e belezura..
-
pois eh r$z eh foda, o meu carro logo logo faz aniversério aqui na garagem
-
alias, tome muito cuidado na hora de recolocar o painel, caso algum fio desencape ou algum conector desencaixe, o perigo de fogo, é alto, senti isso na pele, o conector do acendedor de cigarro soltou, bateu no player, deu curto, subiu pegando fogo até em baixo do painel de instrumentos…
-
no meu o perigo vai ser quando colocar a bateria de volta ahahahahah aliaz acho q vou ter q comprar uma nova, falaram q c a bateria ficar parada por mais q 2 meses ela pifa… então foi se....
-
tenho ate desenho de como desmontar e montar em casa
de noite quando chegar se eu lembra posto aqui
-
-
e do cl alguem tem os locais de fixação?
[snapback]599676[/snapback]
snme, são basicamente os mesmos… deve apenas mudar os arrebites na lateral...
sushi, lembro de voce ter comentado dum lugar em cps, que vendia, pistões, tem como voce procurar uns pra mim l
-
bom agora fico ainda mais facil, e eu ainda não tive tempo de mexer no carro. trampando e estudando não to tendo tempo pra nada…
realz tem sim cara me fala q modelo q vc quer q eu dou uma passada la pra ver pra vc.
-
-
realz, vc nao tem uma figura i ensinando a tirar o painel satelite do gol bola cl 1.8mi 97/97??? rsrsrs
pq tbm to deoido pra tirar ele e dar um grau geral lá atrás, e inclusive fixar melhor e tentar matar os nhec nhec
[snapback]599729[/snapback]
semana que vem posto pra ti entao.segunda.
-
realmente gustavo, rebite eh no minimo relaxo da vw tb da pra usar um parafusinho maior e fazer rosca na lata, mas tem q tomar cuidado pra não espanar…
r$z ja to respondendo sua mp
-
realz, vc nao tem uma figura i ensinando a tirar o painel satelite do gol bola cl 1.8mi 97/97??? rsrsrs
pq tbm to deoido pra tirar ele e dar um grau geral lá atrás, e inclusive fixar melhor e tentar matar os nhec nhec
[snapback]599729[/snapback]
somos 2 então, mas tenho medo da fiação
o suporte que prende o painel pelo cofre, do lado do motorista quebrou, se eu pegou uma ondulação tipo na estrada, o painel rebola mais que a carla perez.
quero refazer este suporte