Caterham no brasil
-
segunda-feira junta uma galera aqui pra almo?ar e bater papo…l? pelas tantas o ronin fala q chegou um caterham aqui em bsb e que estava na concession?ria bmw pra ser entregue ao comprador....
qdo ele falou isso eu e já me prontifiquei pra ser o fot?grafo oficial pra gente ir lá ver o carro...
fomos junto com o zez?o, que é amigo do dono da concession?ria, pra vermos o carro....até ele estava curioso...
qdo a gente chegou lá, pra nossa surpresa, era um csr 260, com motor duratec preparado pela cosworth e fibra de carbono espalhado pra tudo q é lado...bom...as fotos falam mais....
caterham csr260
-
-
o carro é fodastico ao vivo quarteto vai ser my bitch pro resto da vida por ter levado ele
[snapback]599379[/snapback]
eu já falei….
devo, não nego, não pago
a gente tem é q agendar um test-drive sem compromisso no caterham depois…de preferência no autódromo
-
-
eu sou o q tá com a bolsa da c?mera….
parabéns carlos, vc acaba de ganhar um vale-pescotapa
e ele é totalmente diferente de um buggy....o santant?nio q fica atrás dos bancos deve ter no máximo 1,2m de altura do ch?o....o c?rter fica a uns 6 cm do ch?o....
ele é feito na inglaterra sim, mas vc escolhe de qual lado quer a direção....esse carrinho é exportado pro mundo todo...
-
-
custou a bagatela de r$300.000,00
[snapback]599386[/snapback]
vc tb ganhou um vale-pescotapa…
e a cara de kiko se deve a uma mistura de torresminho junto com a cerveja e de eu estar vendo um caterham ao vivo, na minha frente
[snapback]599387[/snapback]
na inglaterra custa qtos mil???
-
l? sai na casa de 50k libras….ou mais barato se vc comprar o kit desmontado e montar em casa...
[snapback]599389[/snapback]
?, eu vi no site o preão a partir de 31k libras, mas é da versão csr200, a 260 deve sair bem mais cara mesmo, mas não chega a 50k não
-
eu sou o q tá com a bolsa da c?mera….
parabéns carlos, vc acaba de ganhar um vale-pescotapa
e ele é totalmente diferente de um buggy....o santant?nio q fica atrás dos bancos deve ter no máximo 1,2m de altura do ch?o....o c?rter fica a uns 6 cm do ch?o....
ele é feito na inglaterra sim, mas vc escolhe de qual lado quer a direção....esse carrinho é exportado pro mundo todo...
[snapback]599385[/snapback]
o vale-pescotapa eu não kero
da hora o carrinho, falei buggy só pra zuar mesmo
custou a bagatela de r$300.000,00
[snapback]599386[/snapback]
vc ta zuando??
l? sai na casa de 50k libras….ou mais barato se vc comprar o kit desmontado e montar em casa...
[snapback]599389[/snapback]
? igual lego???
deve ser legal comprar desmontado
-
eu já falei….
devo, não nego, não pago
a gente tem é q agendar um test-drive sem compromisso no caterham depois…de preferência no autódromo
[snapback]599380[/snapback]
devo, não pago, nego enquanto puder.
fodastico o carrinho
mas achei meio cru pra andar na rua
e de tão fiel ao original, fica devendo um acabamento mais esmerado.
abraço.
martin