Como escolher bomba de combustivel?
-
anderson, pelo que lá ela fornece 200l/h ou seja… 3,33 l/min... uma de gti original de fábrica dá 2 l/h. na minha rs2 uso 3 de gti da dynamica que cada uma dá 4 l/h. e essa sua não vê nada referente ela resistir ao alcool, vc tem alguma informação sobre isso?
abraços,
[snapback]599985[/snapback]
a bomba de gti não é específica p álcool …mas funciona
já vê bombas zero durar 1 mês e já vê durar 2 anos.
dá p confiar nessas alteradas pela din?mica é bomba velha recondicionada ?
-
[snapback]600210[/snapback]
eu mesmo nao confio no corsa original durou 8 meses exatos
-
tenho mesma duvida.
fui na dinamica esse fds, peguei uma gti recon deles…
perguntei ao cara la, sobre uma zero km, ele disse que pode não durar muito no alcool(loteria)
e qual o tratamento que eles fazem para a bomba suportar o alcool ou é pura balela?
-
a minha original (a mesma bosch usada no gti) durou uns 3 anos, dois deles no álcool… a da dinamica que eu comprei pra substituir, já tá entrando no 2.o ano de alcool 100%... recentemente coloquei mais uma de gti, recondicionada no sapateiro da esquina aqui em recife mesmo, e tá guentando por enquanto... se bem que ela está em série com a da dinamica, atras... ou seja, não está sendo forçada nem um pouquinho....
-
-
anderson, pelo que lá ela fornece 200l/h ou seja… 3,33 l/min... uma de gti original de fábrica dá 2 l/h. na minha rs2 uso 3 de gti da dynamica que cada uma dá 4 l/h. e essa sua não vê nada referente ela resistir ao alcool, vc tem alguma informação sobre isso?
abraços,
[snapback]599985[/snapback]
as infos que tenho são somente essas (a minha é ks 169):
http://www.atlltd.com/pdf/fuelpumps/ks169%…0(10%20bar).pdf
http://www.atlinc.com/us/download.phpofile…_uk_catalog.pdf
vi essa bomba neste catalogo da atl e pedi para um amigo do meu pai trazer direto da alemanha, ele tem familia por lá então foi tranquilo.
-
voltando ao assunto do tópico
tem bombas internas bosch álcool c vazão de 3 litros p minuto ….são excelentes mas não aguentam pressão alta hpi .
e tem bombas externas c 3 litros p minuto tb....aguentam pressão mas necessitam de uma bomba interna fornecendo combustável p elas.
eu uso uma interna e outra externa .......só alegria
minha interna é bosch de 4,5 bar e 3 l/min. e a externa aguenta 14 bar e 3,2 l/min
todas as 2 originais, uma álcool e a externa p metanol
-
-
gaucho, essas 3 de gti (preparadas pela dynamica) já estão no tanque do meu carro a + de 2 anos e sempre com 100% de cana e nunca tive problema. no meu gsi uso uma astra flex (interna) e outra gti (dynamica + forte) com uma linha paralela, sei que está sobrando um pouco e isso é intencional. tb nunca tive problemas, e essa de gti do gsi já está lá a quase 2 anos.
abraços,
-
gaucho, essas 3 de gti (preparadas pela dynamica) já estão no tanque do meu carro a + de 2 anos e sempre com 100% de cana e nunca tive problema. no meu gsi uso uma astra flex (interna) e outra gti (dynamica + forte) com uma linha paralela, sei que está sobrando um pouco e isso é intencional. tb nunca tive problemas, e essa de gti do gsi já está lá a quase 2 anos.
abraços,
[snapback]600291[/snapback]
sim….tenho amigos q usam e estão satisfeitos tb