Ferrari x porsche
-
pq o enzo se deu mal com a criação da lamborghini?
a ferrari é tão invejada, na minha opinião por ter participado somente de todos os anos da categoria máxima da f1. além de outros feitos, como ganhar 6x seguidas le mans, e por aí vai..
não sei se já citaram aqui (se não citaram é extranho, hehehe) mas um gallardo custa tanto ou mais que uma f430.
melhor ainda é o 911t, que custa menos que os 2, anda mais e bebe menos.
com o dinheiro que resta dá pra comprar uma 1098 0km pra brincar e ainda sobra um troco.
brincadeiras a parte, eu sinceramente não sei qual compraria se tivesse essa grana toda. ficaria entra f430 e 911t. gallardo não faz minha cabeça…na hora da decisão mesmo só depois de dirigir o carro no melhor estilo away de petr?polis.
[snapback]605655[/snapback]
f1 eu nem digo nada pq nunca foi o foco da porsche, mas em turismo e esporte-protótipo em le mans a porsche é recordista de vit?rias….a ferrari sempre foi um adversério ferrenho...campeonatos de esporte-protótipos antigos sa?a fa?sca desa briga, mas em geral a porsche levava..
se fosse pra comprar um superesportivo eu compraria um 911t tb, a não ser q aparecesse uma f40 a um bom preço, pq essa é
-
f1 eu nem digo nada pq nunca foi o foco da porsche, mas em turismo e esporte-protótipo em le mans a porsche é recordista de vit?rias….a ferrari sempre foi um adversério ferrenho...campeonatos de esporte-protótipos antigos sa?a fa?sca desa briga, mas em geral a porsche levava..
se fosse pra comprar um superesportivo eu compraria um 911t tb, a não ser q aparecesse uma f40 a um bom preço, pq essa é
[snapback]606093[/snapback]
quarteto, realmente eu acredito da porsche levar a ferrari em gt s, não tenho certeza disso, em números..mas uma coisa é que a ferrari nem sempre disputou com sua equipe oficial..a? sim que a coisa fica
alias, vc sabe onde encontrar esses né só de brigas entre equipes oficiais mesmo, de montadora x montadora..
quanto a f-40..sem comentários…não existe nenhum carro na minha lista de preferidos na frente dela.
abraços.
-
a f-40 foi a ultima ferra puro sangue.
depois q o velho morreu, a fabrica morreu junto.
faz carro de modinha agora.
mas como dizem, o pior cego é o q nao quer ver.
[snapback]606284[/snapback]
desculpe-me descordar de vc quanto a ferrari.
eu acho que já vi uns 2 comparativos em pista mista que a f430 é mais rapida que o gallardo e que o 911t.
e aquela 360cs parece-me ser fuderosa.
quanto a f-40, concordo.
-
a f-40 foi a ultima ferra puro sangue.
depois q o velho morreu, a fabrica morreu junto.
faz carro de modinha agora.
mas como dizem, o pior cego é o q nao quer ver.
[snapback]606284[/snapback]
depois da f-40 veio a f-50 (a melhor e mais ferrari de todas as ferraris que já circularam sobre a terra), a 360 cs, 430, 599…
-
vi no hot, e achei muito bem feito:
-
vi no hot, e achei muito bem feito:
http://www.youtube.com/watch?v=v6gcwit5nsm
[snapback]606822[/snapback]
tenho em high-res aqui no pc…
quem quiser me add no msn e peça...
-
tenho em high-res aqui no pc…
quem quiser me add no msn e peça...
[snapback]606824[/snapback]
-
a 512 e a nova 599 são ferraris de verdade . entre elas realmente teve muito carro xoxo .
mas qual a montadora que não faz carro xoxo atualmente é vide o jipão porsche .
abraços .
-
f-50 melhor ferra?
ta passando bem, nuvo ?
[snapback]606882[/snapback]
acho que ele quer dizer na pista. gosto não se discute, eu também não acho ela bonita.
mas aquela série f-50 gt na pista, mata a pau. fato.