Barra de tarefas
-
mais um probleminha :
na barra de tarefas do windows quando estou com varias janelas abertas, eu clico la embaixo pra mudar de janela, as vezes não responde, o botão fica laranja, as vezes tem que clicar uma 4 vezes no botão pra abrir a janela, as vezes precisa minimizar todas as outras janelas pra poder ver a que eu estou querendo.
que diabo que é isso?
-
algum programa pesado tah lendo direto enquanto o windows esta ligado… procure no gerenciador de tarefas por programas estranhos... geralmente propagandas...
[snapback]600101[/snapback]
na guia processos aparece um monte de coisa, porém fica dáficil identificar, pq geralmente são nomes abreviados
-
veja o uso do processador nos programas da lista, os q ficam sempre altos estao em constante atividade e podem ser porcarias inuteis, como teste finaliza e veja se o micro volta ao normal ou se vai dar problema em algum programa aberto
-
veja na guia aplicativos tbm se tem algum programa q ta rodando e vc nao conhece ou conhece.
ou então é pau do ruindows mesmo.
o meu acontece isso direto, mas quando acontece o icone do ie no canto superior esquerdo da pagina fica branco, aparece a ampulheta e dá tela azul.
vou devolver esse pc e pegar o dindim de volta, cansei. rsrs
-
veja na guia aplicativos tbm se tem algum programa q ta rodando e vc nao conhece ou conhece.
ou então é pau do ruindows mesmo.
o meu acontece isso direto, mas quando acontece o icone do ie no canto superior esquerdo da pagina fica branco, aparece a ampulheta e dá tela azul.
vou devolver esse pc e pegar o dindim de volta, cansei. rsrs
[snapback]600118[/snapback]
pega um comigo e ajude o saveiro esperança
vendi um de 3000 completissimo essa semana com athlon 4000+, geforce 7600 e afins…
eu vo ai entregar e aproveito e agente toma umas
-
pega um comigo e ajude o saveiro esperança
vendi um de 3000 completissimo essa semana com athlon 4000+, geforce 7600 e afins…
eu vo ai entregar e aproveito e agente toma umas
[snapback]600152[/snapback]
bom, ia falar ocm vc memso pra fazer uma cotação.
mas antes to esperando uma resposta de um amigo do meu pai e mora nos eua, pra ver se ele manda as peças no esquema. se mandar, será bom d+.
isso pq ainda tenho q ver o pipino q vai dar quando eu falar pro dono da loja q to devolvendo o pc e quero a grana de volta hehe, ele vai dar um pulo. mas nao resolve o problema, então quero o dindim.