Bico branco 4864 (monza efi 2.0) alcool
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tenho dois no meu carro (um temporariamente desligado) um comprei zero, delphi, e outro usado aqui no classificados…
ambos trabalham a pressao diferencial de 3 bar, normalmente, sem pingar nem nada... um deles uso a mais de dois anos...
algumas vezes ao deixar parado por um tempo (caso do que comprei usado) ele goteja, mas basta reinstalar, limpar, mexer enfim... e tudo fica bom...
fora os meus que vejo todo dia... tb posso afirmar que pelo menos mais 3 bicos mono brancos de carros que eu instalei, funcionam a 3 bar e nao gotejam (? a primeira coisa que olho.. isso e o oring)
edit* não é possível que 5 situações comprovadas em carros diferentes seja coincidencia...
esse bico tem pressao nominal de 2 bar em um carro que nao me lembro qual ?, mas tem...
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tenho dois no meu carro (um temporariamente desligado) um comprei zero, delphi, e outro usado aqui no classificados…
ambos trabalham a pressao diferencial de 3 bar, normalmente, sem pingar nem nada... um deles uso a mais de dois anos...
algumas vezes ao deixar parado por um tempo (caso do que comprei usado) ele goteja, mas basta reinstalar, limpar, mexer enfim... e tudo fica bom...
fora os meus que vejo todo dia... tb posso afirmar que pelo menos mais 3 bicos mono brancos de carros que eu instalei, funcionam a 3 bar e nao gotejam (? a primeira coisa que olho.. isso e o oring)
edit* não é possível que 5 situações comprovadas em carros diferentes seja coincidencia...
esse bico tem pressao nominal de 2 bar em um carro que nao me lembro qual ?, mas tem…
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monza.
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por isso a diferenca das bombas qnd monoponto ou multiponto vide corsa 0,8 no mono e 3,2 no multi
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uso no meu carro como principal da minha tbi de ie monoponto…
3bar...
em série com um verde extra na tampa de pressurizacao.
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? o lance do custo benefício, pegar um bico desses e meter mais pressão pra tentar aumentar a vazão de combustivel…. assim como outros abusos mecânicos concientes que cometemos por aqui.............
ruim é quando não dá certo e um bico vaza, uma biela quebra.....mas é assim mesmo....hehehehee..........
ah......esse bico está em um carro monoponto a alcool aspirado e original. é isso ???
outra: o que uma maquina que simula injeção faz que uma comum que varie rpm e pressão não faça ??? só por curiosidade......
abraço.
[snapback]600332[/snapback]
o carro é um kadett 2.0 16v.. tem 4 bicos de astra na flauta + 1 suplementar
que está ligado em série na linha principal.. ou seja, vem a linha
da bomba, entra e sai no suporte do bico que é gerenciado pelo fireplus
e dae vai pra flauta. no retorno tem um hpi pra acerto fino que gera
- uns gramas na linha. nada do outro mundo, mamão com aíucar o acerto.
ainda nao to descendo pressão nele nao.. estou com 0,4bar.
a turbina é uma apl525 .42/.63, pressurização de 2,5 e skp de 3
começa a vir pressão em 3000rpm.
bom.. vou tentar fazer uma ultima experiencia com outro bico igual
antes de trocar tudo, pois sai bem mais barato que fazer outra linha.
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com certeza o problema não é o bico, mas no bico… alguma sujeira, mecanismo com folgas, etc... confirme se o gotejamento é pelo bico mesmo ou se nao é pelo oring...
mexa nele, car80, umas pulsadas, se puder, limpe na maquina, mas nao deixe muito tempo naquele liquido de limpeza...
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com certeza o problema não é o bico, mas no bico… alguma sujeira, mecanismo com folgas, etc... confirme se o gotejamento é pelo bico mesmo ou se nao é pelo oring...
mexa nele, car80, umas pulsadas, se puder, limpe na maquina, mas nao deixe muito tempo naquele liquido de limpeza...
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opa fahrell,
no primeiro bico eu deixei 1 dia de molho do car80 e
deixeu pulsando por algumas horas.. nao é pelo oring..
no novo bico dei uns kacetes hoje pela manha.. fui ver hoje a
noite ele nao tava mais pingando, amanha eu vou desmontar
e ver de novo com o suporte fora da pressurização.
sabe se rola algum problema em deixar ele deitado?
ele está na posição horizontal na pressurização.
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no barco eu usei 2 desses com 3.5 bar de pressao e foi tranquilo. nao vaza nadinha nao… soh que o tempo de abertura deles se me lembro bem ficou por volta de 0.75ms, enquanto os bicos verdes ficam por volta de 0.6ms. to pensando em trocar no meu carro do verde pro branco, alem da vazao ser maior, o leque é muito melhor, o verde solta um cone, mas o branco solta um cone com vapor no meio... nao sei explicar, mas ele joga combustivel no meio tb e o verde soh joga o cone mesmo... isso numa pressurizacao acho que fica melhor, pq o cone fatalmente vai parar nas paredes do cano....
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lost, instala um bico branco desses mas só no terceiro cilindro. rsrsrs…
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? o lance do custo benefício, pegar um bico desses e meter mais pressão pra tentar aumentar a vazão de combustivel…. assim como outros abusos mecânicos concientes que cometemos por aqui.............
ruim é quando não dá certo e um bico vaza, uma biela quebra.....mas é assim mesmo....hehehehee..........
ah......esse bico está em um carro monoponto a alcool aspirado e original. é isso ???
outra: o que uma maquina que simula injeção faz que uma comum que varie rpm e pressão não faça ??? só por curiosidade......
abraço.
[snapback]600332[/snapback]
veja em : http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30773
al? explica o porque uma m?quina comum não funciona.
abraços,
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veja em : http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30773
al? explica o porque uma m?quina comum não funciona.
abraços,
[snapback]600486[/snapback]
rs2, voce tem o contato do dalton? sabe quanto ele cobra
pra retrabalhar um jogo dos meus injetores 962??
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o rodolfo é sócio do dalton, tem o telefone dele aqui:
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rs2, voce tem o contato do dalton? sabe quanto ele cobra
pra retrabalhar um jogo dos meus injetores 962??
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os 962 estão originaisó qual vai ser a aplicação delesó me passe qual a configuração do motor, se vai ter intercooler, qual a taxa, cabeçote, comando e qual injeção vai usar que te falo qual a vazão e o valor para os injetores.
abraços,
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os 962 estão originaisó qual vai ser a aplicação delesó me passe qual a configuração do motor, se vai ter intercooler, qual a taxa, cabeçote, comando e qual injeção vai usar que te falo qual a vazão e o valor para os injetores.
abraços,
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sim, são 962 originais
motor gm 2044cc, turbo, 1kg sem intercooler, taxa de 10,8:1,
pistões iasa e bielas powertech, cabeçote 16v retrabalhado,
comando original, injeção bosch motronic 1.5.4. original do kadett
sem o suplementar, a mistura começa a cair em 3mil rpm usando os bicos de
astra flex com pressão em 3bar sem o hpi, a turbina é uma apl525 .42/.63,
rotor frio 50mm e quente 46mm, skp de 3 e pressurização de 2,5 ,
atualmente está sem pressão pra fazer os acertos, rodando com 0,4bar.
ps.: seriam bicos para serem usados apenas com o hpi até 1kg.
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ja ouvi mt q bico mono costuma travar quando joga mt pressão de combustivel em cima dele, mas q ele para de vedar eh a primeira vez q escuto…