Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Atualização de bios

Atualização de bios

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
6 Posts 4 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por

pessoal, seguinte, supomos que h? 6 atualizações de bios pra placa asus modelo x.

cada uma corrige alguma coisa e adiciona mais coisas.

e a placa mae tá com a 1? bios ainda.

se eu pegar a ultima bios (n?6) ela já cont?m todas as correções anteriores ou não?

ou pra eu ter todas as correções eu teria que baixar as 6 bios e ir atualizando uma por uma?

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa

as atualizações, até onde eu saiba, são consecutivas.

mas, vc ta com algum problema com o seu micro ?

if it ain?t broke, don?t fix it

que tal ?

abraco

• E Offline
        E Offline
        el.rafar

pode pegar a ultima que ela vem com todas as atualizações…

recomendo atualizar a bios sim pois pode ajudar com problemas de compatibilidade de peças na placa mae... e ate liberar mais funãoes no programa da bios

mas que fique que é uma opera?ao relativamente perigosa mais muito simples...

ps: não recomendo utilizar o programa da asus que atualiza bios pelo windows... windows da pau... entao sua pl mae pode ir junto... é disquete de boot + dos = :hauhau:

• L Offline
          L Offline
          Lee

era so uma duvida mesmo.

eu atualizei a minha p5b deluxe wi/fi com a ultima versão, pelo disquete e boot mesmo, nao uso o programa pelo windowns hehe.

so q continua dando o pau nessa porcaria de pc, tela azul, stop c0000218 unknown hard error

ai reseta e quando inicia da tela preta com modo de segurança, ulimo modo blablabla… e to de saco cheio disso, desde novembro dando pau, ja cansei de deixar ele na loja pra arrumarem e nunca arrumam, trocam memoria e nada, sempre da tela azul.

então foi-se a ultima gota d água, vou devolver essa porra e pegar o $$$ de volta, pq nao consigo trabalhar, ja perdi varias artes, templates q estava elaborando, devido a instabilidade dele.

e o pior q quando da tela azul sempre corrompe algo.

e os esquemas de trazer as peças dos eua furou, saco.

o jeito é montar um pc mais simples aqui no br mesmo.

e por falar nisso, cade aquela redução de impostos (ou seria a nulidade de impostos) sobre peças de informatica???? nao vi nada demais, os preços contiinuam alto do mesmo jeito.

era so isso :hauhau:

• E Offline
            E Offline
            el.rafar

menor imposto + preão igual = maior lucro

oq eu vi por aki foi so os notebooks ruins que ninguem ker baixando de preço… o resto tudo igual...

• A Offline
              A Offline
              AnderComex

e ai pessoal…trabalho com importação de itens de informatica, meu foco são peças para servidores e notebook...

essa redução que houve é apenas para industrias ou seja somente quem monta maquina e com autorização especial do governo visando gerar empregos e atualizar tecnologias nacionais....para quem importa....os impostos continuam muito pesados...muiiiito

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários