Atualização de bios
-
pessoal, seguinte, supomos que h? 6 atualizações de bios pra placa asus modelo x.
cada uma corrige alguma coisa e adiciona mais coisas.
e a placa mae tá com a 1? bios ainda.
se eu pegar a ultima bios (n?6) ela já cont?m todas as correções anteriores ou não?
ou pra eu ter todas as correções eu teria que baixar as 6 bios e ir atualizando uma por uma?
-
pode pegar a ultima que ela vem com todas as atualizações…
recomendo atualizar a bios sim pois pode ajudar com problemas de compatibilidade de peças na placa mae... e ate liberar mais funãoes no programa da bios
mas que fique que é uma opera?ao relativamente perigosa mais muito simples...
ps: não recomendo utilizar o programa da asus que atualiza bios pelo windows... windows da pau... entao sua pl mae pode ir junto... é disquete de boot + dos =
-
era so uma duvida mesmo.
eu atualizei a minha p5b deluxe wi/fi com a ultima versão, pelo disquete e boot mesmo, nao uso o programa pelo windowns hehe.
so q continua dando o pau nessa porcaria de pc, tela azul, stop c0000218 unknown hard error
ai reseta e quando inicia da tela preta com modo de segurança, ulimo modo blablabla… e to de saco cheio disso, desde novembro dando pau, ja cansei de deixar ele na loja pra arrumarem e nunca arrumam, trocam memoria e nada, sempre da tela azul.
então foi-se a ultima gota d água, vou devolver essa porra e pegar o $$$ de volta, pq nao consigo trabalhar, ja perdi varias artes, templates q estava elaborando, devido a instabilidade dele.
e o pior q quando da tela azul sempre corrompe algo.
e os esquemas de trazer as peças dos eua furou, saco.
o jeito é montar um pc mais simples aqui no br mesmo.
e por falar nisso, cade aquela redução de impostos (ou seria a nulidade de impostos) sobre peças de informatica???? nao vi nada demais, os preços contiinuam alto do mesmo jeito.
era so isso
-
e ai pessoal…trabalho com importação de itens de informatica, meu foco são peças para servidores e notebook...
essa redução que houve é apenas para industrias ou seja somente quem monta maquina e com autorização especial do governo visando gerar empregos e atualizar tecnologias nacionais....para quem importa....os impostos continuam muito pesados...muiiiito