Meguiar
-
tem que ver se a própria importadora não tr?s.
-
**trabalhei numa loja aqui em brasília que trabalhava com a linha completa dos produtos da meguiar?s e compravamos exatamente desta importadora de curitiba.
não sei como é feita a venda direta pra consumidores, mas vale a pena ligar e saber como fica isso, os produtos são muito fodas
abraços**
-
a cera colorida é boa ??
colorida? como assim…
-
o que diferencia esses produtos dos outros 2000 iguais a eles ???
digo: a cera colorida é boa ??, e aquele negocio de borrifar na pintura pra brilho ???
sao bons ????
shampoo com cera ????????????
[snapback]601918[/snapback]
**desconheão a cera colorida deles…
quanto aos produtos, eles são bem mais fáceis de aplicar, tem vêrias opções diferentes para cada caso e custam bem menos rendendo bem mais que os da 3m por exemplo.
as ceras para acabemento manual de proteção e brilho são fantásticas. a lavagem a seco também é ótima
tenho o catélogo dos produtos em casa, depois eu coloco aqui os melhores para se usar em casa, sem ter que usar politriz, que alias, só se deve usar em polimentos profundos, daqueles com 3 etapas ou mais... o b?sico mesmo deve ser feito na mão com algod?o, senão ficam aquelas marcar horr?veis de politriz no carro quando bate o sol, uma bosta mesmo... aquilo é coisa de quem acha que passando politriz é que resolve.
abraços**
-
eles tem alguma cera que bata na 3m importada ???
sendo melhor, mais barato e rendendo mais ???
será ???
[snapback]605902[/snapback]
**com certeza as ceras deles são tão boas quanto as da 3m, experiencia própria de quem já trabalhou em uma loja que fazia todos os serviços da meguiar?s.
? bem mais barato e o rendimento assusta, rende muito mesmo.
vou colocar aqui pra vc dar uma olhada em alguns produtos e recomendações de uso.
em casa eu tenho 2 ceras láquidas polidoras rápidas, de processo manual, produto de lavagem a seco e a cera de carnauba amarela, que faz cristalização e proteção na pintura por muito tempo. todos são excelentes
espero ter ajudado um pouco…. se vc fosse de bra?lia, ia falar pra vc aparecer lá em casa que eu deixava um pouco do produto com vc, já que o que tenho é o galão com 3,78l.
abraços**
-
putz, eles tem um produto específico pra cada situação. até pra tirar as estrias deixadas pela boina
por falar nisso, alguem sabe de algum modelo de politriz estilo hobby que seja compacta e bem leve?
-
teve um cara na comunidade pintura automotiva que comprou uma bosh, ela é bem compacta e pra uso caseiro.
eu ja vi umas no carrefour, mas sinceramente pela cara delas eu nao gostei, ainda por cima nem conheão a marca hehehehe.
vou procurar o modelo e depois passo aki
mas carol, se vc usar os produtos meguiars pra uso caseiro, vc nao precisa disso, na mão da pra faer numa boa e sem grandes esfor?os igual aos produtos nacionais.
-
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-563…110v-oferta-_jm
? essa daqui da skil q é da bosh
-
teve um cara na comunidade pintura automotiva que comprou uma bosh, ela é bem compacta e pra uso caseiro.
eu ja vi umas no carrefour, mas sinceramente pela cara delas eu nao gostei, ainda por cima nem conheão a marca hehehehe.
vou procurar o modelo e depois passo aki
mas carol, se vc usar os produtos meguiars pra uso caseiro, vc nao precisa disso, na mão da pra faer numa boa e sem grandes esfor?os igual aos produtos nacionais.
[snapback]607007[/snapback]
o verniz está visivelmente emba?ado por causa de tantos risquinhos finos. consegui polir o capo manualmente com massa né. 2, mas tem como ficar mto melhor, só q manualmente é um sufuco. mooooh suadeira desfazendo minha escova
o carro tem um brilho muito bonito mesmo com o verniz um tanto emba?ado, mas sabe como é né…se tem como deixar melhor, então sempre vamos querer o melhor
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-563…110v-oferta-_jm
? essa daqui da skil q é da bosh
[snapback]607012[/snapback]
vi ontem esse an?ncio
-
o verniz está visivelmente emba?ado por causa de tantos risquinhos finos. consegui polir o capo manualmente com massa né. 2, mas tem como ficar mto melhor, só q manualmente é um sufuco. mooooh suadeira desfazendo minha escova
o carro tem um brilho muito bonito mesmo com o verniz um tanto emba?ado, mas sabe como é né…se tem como deixar melhor, então sempre vamos querer o melhor
vi ontem esse an?ncio
[snapback]607017[/snapback]
tá igual ao meu então. o meu melhorou um pouco quando passei o quik detailer + clay da meguiars, ?mas como eu disse, tem q tirar um dia pra fazer isso e muita paciencia rsrs.
carol, vou fazer o seguinte, assim que eu levar o carro pra tirar a cagadinha da fita dupla face (abri um topico sbre isso) ai irei passar o color x e a cera ntx, vou tirar foto antes e depois pra vc e a galera ver, pois o meu além dos risquinhos tem uns belos riscões.
tomara q ela dá certo mesmo atéeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu poder fazer a micropintura + teflon q será uma facada. e talvez até reaplicar um verniz nele, pq em cima onde tem a borrachas do teto, nos cantinhos da pra ver ele descascando, e ali na fechadura da porta, acho q de tanto meterem a unha ao abrir tirou toda a tina e verniz, sinistro.
-
-
putz, eles tem um produto específico pra cada situação. até pra tirar as estrias deixadas pela boina
por falar nisso, alguem sabe de algum modelo de politriz estilo hobby que seja compacta e bem leve?
[snapback]606872[/snapback]
carol,
pra hobby acho que o melhor modelo de politriz é o orbital, ele não gira como uma politriz convencional, ele só vibra, assim não se consegue estragar a pintura. mas é claro que a orbital não faz o q uma convencional é capaz, como recuperar aquela pintura extremamente fosca
de quebra a orbital é mais barata também
-
carol,
pra hobby acho que o melhor modelo de politriz é o orbital, ele não gira como uma politriz convencional, ele só vibra, assim não se consegue estragar a pintura. mas é claro que a orbital não faz o q uma convencional é capaz, como recuperar aquela pintura extremamente fosca
de quebra a orbital é mais barata também
[snapback]608260[/snapback]
orbital?
-
carol, essa que eu mostrei da skil (bosh) http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-563…110v-oferta-_jm
andei pesquisando a fundo, pra uso caseiro, pra gente assim como nés que gosta de dar o prorpio trato no carro, ela é perfeita
uq vai mandar mesmo é a boina de lá q será usada e o produto.
mas as info que colhi sobre ela foram todas positivas.
pra ajudar a encerar e dar aquele polimento de boa, ela dá e sobra pra nés.
vamos ver se pro segundo semestre compro dela.
achei no site das lojas americanas por r$199 e o melhor q parcela em 10x sem juros
melhor q comprar no ml
-
orbital?
[snapback]608271[/snapback]
essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-57050649-_jm
só tem que comprar os acessórios pra dar polimento deu pra enteder o funcionamento dela? funciona com movimentos de vai-e-vem, mas bem rápidos que fica parecendo uma vibração, em vez de girar
mas ela não da pra fazer nada mais profissional, se procura isso essa q o zorlac postou é o ideal mesmo, mas pra usar sem fazer um curso b?sico acho arriscado ficar sem verniz rs
resumindo, pra restaurar um pintura quase perdida, não serve, mas pra dar aquele brilho, tirar algumas manchas, é o ideal, sem risco de estragar a pintura.
meu teto esta manchado, vou ver se bato umas fotos do antes e do depois pra vcs verem esse fds, usando a orbital