Fluido de freio na pintura
-
então zorlac fluido zoa mesmo sim… o meu carro caiu um pouco e deu uma zoadinha nele... isso pq limpei na hora com agua e alcool... e passei cera depois...
so q uma parte caiu uma gota e descasco...
dizem q peça q cai fluido ja era pq ele penetra no metal e pra tirar eh foda... mas sei la acho q não eh tudo isso não...
o meu antigo mecanico usava pra tirar tinta de bolhas de rc, e depois pintava de novo de boa...
[snapback]601942[/snapback]
?, mas bolha de rc é plastico né, diferente do metal.
-
vamos supor que caiu fluido numa porta e descascou a pintura, se tentar fazer o servião só masseando e preparando a parte que descascou sem remover a pintura do restante da peça fica mapeado mesmo e se não ficar mapeado corre grande risco de descascar, mas se a porta for passado removedor na peça inteira até chegar na chapa, feito toda a preparação corretamente com certeza não tem o pq não ficar bom, muito menos descascar no local ou outra coisa do tipo.
-
se liga…
fluido de freio descasca a pintura sim, é mutio forte.
mas se espirrou em algum canto e tirou a tinta, o certo é limpar a região em volta, lixar bem a superf?cie, passar um bom fundo e depois pintar por cima. de forma a fazer um degrade com o resto da porta, para não dar tão na cara que foi pintado. ou passa uma demão em tudo para emparelhar logo.
não tem grilo não.
-
não chega a ponto de detonar metal, um burro de um mecanico derramou um frasco de fluido de freio no paralamas do meu antigo 206, comeu a pintura toda, saiu a tinta mesmo, fcou no metal, mas depois foi feito tudo bonitinho, metal lixado, preparado e pintado, ficou bom, não comprometeu a peça.