Ap de 826 cv na autopower ????
-
so axei ele com um power conjunto… usar his aspro + turbo... poko pro $$$ que ele jah gastou no resto...
posso estar falando besteira... mas uma ft pelo menos nao teria melhores resultados?
[snapback]602111[/snapback]
2 his fazem coisas que até eu duvidava….eheheheee.........
já vê nego ganhar arrancada só com uma his aspirada..............num voyage turbo
o cara lá ( ) fez o mapa por rotação e (no lugar do sensor de posição da borboleta) ligou o map e fez uma curva estilo liga-desliga .........
era po no porão e vamo lixando pneu
na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….
[snapback]602135[/snapback]
tem as homocinetica de caminh?o do sapinho por seus singelos r$ 4.000,00…....
se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….
invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....
e aquele motor **tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim….**mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)
[snapback]602231[/snapback]
nunca te falaram que orestes berta é verde ? ? ? ? ? ? ?
prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….
[snapback]602238[/snapback]
muito bem, garoto
vc lembra da propaganda:
potência não é nada sem controle
no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh
tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc … fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura
[snapback]602265[/snapback]
em chassis somo (n?s brasileiros) uma negação absoluta…..
suspensão, enquanto gringo usa amortecedor proprio pra arrancada com reservatorio de nitrogenio e etc...... a gente tá brigando com amortecedor recondicionado e com óleo grossão dentro.......isso quando não se usa travado.......
3- nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada...........sabe como ?......
queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…
[snapback]602336[/snapback]
e eu queria carona no pointer
-
pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…
so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt demais pra ser verdade tão q eh capaz de ser verdade hehehehe.
quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o...
como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350
-
pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…
so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt demais pra ser verdade tão q eh capaz de ser verdade hehehehe.
quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o…
como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350
[snapback]602353[/snapback]
não é tão assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram
se não me engano precisa rever os comandos tb....
-
não é tão assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram
se não me engano precisa rever os comandos tb....
[snapback]602378[/snapback]
e eu vou contar que eu tava justamente me pirando nas idéias sobre isso, montar o cabeçote invertido no carro do vicente, snme em 2005… aí fui numa etapa na arquibancada, coincidentemente de frente com o box dele... e vi..
pedi o bin?culo emprestado pro tiozão do lado e tudo
diz o próprio vicente que foi isso mesmo, cabeçote normal que foi invertido...
-
muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
-
e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…
o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete...coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....
não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos....e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...
a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....
-
e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?
[snapback]602370[/snapback]
engano seu.
o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.
-
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
[snapback]602403[/snapback]
so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…
abraços
-
so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…
abraços
[snapback]602431[/snapback]
talvez tenha me expressado mal, com esse haras, o cara deveria correr em categoria que possa usar pneu proprio.
-
por exemplo:
[snapback]602403[/snapback]
le?o, tanto o regulamento de la qto a pista em só (ader?ncia) tem diferenças enormes em relação ao que existe em curitiba.
-
o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha
a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???
ai realmente nao da pra comparar
[snapback]602503[/snapback]