Ap de 826 cv na autopower ????
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pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…
so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt demais pra ser verdade tão q eh capaz de ser verdade hehehehe.
quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o…
como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350
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não é tão assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram
se não me engano precisa rever os comandos tb....
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não é tão assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram
se não me engano precisa rever os comandos tb....
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e eu vou contar que eu tava justamente me pirando nas idéias sobre isso, montar o cabeçote invertido no carro do vicente, snme em 2005… aí fui numa etapa na arquibancada, coincidentemente de frente com o box dele... e vi..
pedi o bin?culo emprestado pro tiozão do lado e tudo
diz o próprio vicente que foi isso mesmo, cabeçote normal que foi invertido...
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muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
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e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…
o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete...coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....
não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos....e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...
a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....
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e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?
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engano seu.
o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.
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muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
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so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…
abraços
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so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…
abraços
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talvez tenha me expressado mal, com esse haras, o cara deveria correr em categoria que possa usar pneu proprio.
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muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
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le?o, tanto o regulamento de la qto a pista em só (ader?ncia) tem diferenças enormes em relação ao que existe em curitiba.
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o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha
a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???
ai realmente nao da pra comparar
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infelizmente no brasil a gente nem engatinha no sentido de profissionalizar a arrancada… é diferente ter profissional trabalhando de ser algo apenas pra profissionais...
l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro... aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...
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concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...
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e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?
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pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.