Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap de 826 cv na autopower ????

Ap de 826 cv na autopower ????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
125 Posts 37 Posters 7.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #50

    não é tão :pedala: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

    se não me engano precisa rever os comandos tb....

    [snapback]602378[/snapback]

    e eu vou contar que eu tava justamente me pirando nas idéias sobre isso, montar o cabeçote invertido no carro do vicente, snme em 2005… aí fui numa etapa na arquibancada, coincidentemente de frente com o box dele... e vi.. :ppteam: :humpft:

    pedi o bin?culo emprestado pro tiozão do lado e tudo

    diz o próprio vicente que foi isso mesmo, cabeçote normal que foi invertido...

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #51

      muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

      por exemplo:

      os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

      ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

      mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

      :pedala:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #52

        e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…

        o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete...coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....

        não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos....e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...

        a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #53

          e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

          [snapback]602370[/snapback]

          engano seu.

          o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #54

            2.1 16v

            bloco longo

            embreagem multidisco

            e por ai vai

            [snapback]602109[/snapback]

            de ap mesmo só o apelido.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #55

              engano seu.

              o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

              [snapback]602412[/snapback]

              ? 1 pena saber disso frufa…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #56

                muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                por exemplo:

                os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                :pedala:

                [snapback]602403[/snapback]

                so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                  abraços

                  [snapback]602431[/snapback]

                  talvez tenha me expressado mal, com esse haras, o cara deveria correr em categoria que possa usar pneu proprio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    sem falar que de cobalt só tem a casca…

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      sem falar que de cobalt só tem a casca…

                      [snapback]602483[/snapback]

                      e só dá pra identificar q é um cobalt pq tem um adesivo imitando os far?is e grades do cobalt….e tem um outro adesivo escrito cobalt :pedala: :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                        por exemplo:

                        os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                        ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                        mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                        :pedala:

                        [snapback]602403[/snapback]

                        le?o, tanto o regulamento de la qto a pista em só (ader?ncia) tem diferenças enormes em relação ao que existe em curitiba.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha

                          a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???

                          ai realmente nao da pra comparar

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha

                            a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???

                            ai realmente nao da pra comparar

                            [snapback]602503[/snapback]

                            http://www.velopark.com.br

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              infelizmente no brasil a gente nem engatinha no sentido de profissionalizar a arrancada… é diferente ter profissional trabalhando de ser algo apenas pra profissionais...

                              l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro... aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  exatamente isso… mas um dia a gente chega lá... pode (e acho que ainda vai) demorar mas chega heheheh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                                    [snapback]602370[/snapback]

                                    pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.

                                      [snapback]602558[/snapback]

                                      teve gente que anda entre os cabeças que votou contra também.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro…  aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...

                                        [snapback]602505[/snapback]

                                        exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.

                                        concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...

                                        [snapback]602513[/snapback]

                                        aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          por isso q ando so nas ruas… não tem apoio de ninguem aqui... tem q fazer tudo na ra?a.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários