Ap de 826 cv na autopower ????
-
muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
[snapback]602403[/snapback]
so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…
abraços
-
so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…
abraços
[snapback]602431[/snapback]
talvez tenha me expressado mal, com esse haras, o cara deveria correr em categoria que possa usar pneu proprio.
-
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
le?o, tanto o regulamento de la qto a pista em só (ader?ncia) tem diferenças enormes em relação ao que existe em curitiba.
-
o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha
a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???
ai realmente nao da pra comparar
[snapback]602503[/snapback]
-
infelizmente no brasil a gente nem engatinha no sentido de profissionalizar a arrancada… é diferente ter profissional trabalhando de ser algo apenas pra profissionais...
l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro... aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...
-
concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...
-
e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?
[snapback]602370[/snapback]
pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.
-
pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.
[snapback]602558[/snapback]
teve gente que anda entre os cabeças que votou contra também.
-
l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro… aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...
[snapback]602505[/snapback]
exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.
concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...
[snapback]602513[/snapback]
aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.
-
por isso q ando so nas ruas… não tem apoio de ninguem aqui... tem q fazer tudo na ra?a.
-
dizem as mês liguas q aki, no interior de sp vai ser construida por um cara da grana uma pista pra brigar com ctba nos 402mt, com concreto frezado vht e tudo mais. jah falei demais rs
-
por exemplo:
também penso por aí assim…......
e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…
o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete…coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....
não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos….e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...
a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....
[snapback]602410[/snapback]
os cobalt que correm com regulamento idêntico é nossa fltd fazem 7s baixos…..... então não coloquem culpa em pneus....... e dizer que a pista somente dá 2 segundos e meio de diferença (do recorde do everson) é no minimo falta de noção.
engano seu.
o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.
[snapback]602412[/snapback]
verdade
abraços
[snapback]602431[/snapback]
não compare alhos com bugalhos…....
sem falar que de cobalt só tem a casca…
[snapback]602483[/snapback]
casca, bloco, cabeçote, suspenção e etc….
e só dá pra identificar q é um cobalt pq tem um adesivo imitando os far?is e grades do cobalt….e tem um outro adesivo escrito cobalt
[snapback]602485[/snapback]
não confundir a pro-fwd com a hot-rod….....
ps: vou parar por aqui pq se não lá vem o pix me cha,ar de babão de gringo.................
ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro...............
abraços
-
exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.
aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.
[snapback]602595[/snapback]
u?…foi por isso q escrevi aquilo.
-
honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv
mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.
o fusivel do ap é o bloco.
e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira
tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.
abraço
martin
-
ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro…............
abraços
[snapback]602704[/snapback]
7,5 é hahahahah ocambio quebra no aquecimento
aqui os cambio quebram sem vht imagina nas pista de la que seu pe gruda e não sai mais do lugar.
-
826 cv com ventura e andar pra traz
não vai pro chão nunca