Ap de 826 cv na autopower ????
-
o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha
a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???
ai realmente nao da pra comparar
[snapback]602503[/snapback]
-
infelizmente no brasil a gente nem engatinha no sentido de profissionalizar a arrancada… é diferente ter profissional trabalhando de ser algo apenas pra profissionais...
l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro... aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...
-
concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...
-
e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?
[snapback]602370[/snapback]
pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.
-
pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.
[snapback]602558[/snapback]
teve gente que anda entre os cabeças que votou contra também.
-
l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro… aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...
[snapback]602505[/snapback]
exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.
concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...
[snapback]602513[/snapback]
aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.
-
por isso q ando so nas ruas… não tem apoio de ninguem aqui... tem q fazer tudo na ra?a.
-
dizem as mês liguas q aki, no interior de sp vai ser construida por um cara da grana uma pista pra brigar com ctba nos 402mt, com concreto frezado vht e tudo mais. jah falei demais rs
-
muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.
por exemplo:
os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos
ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...
mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .
[snapback]602403[/snapback]
também penso por aí assim…......
e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…
o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete…coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....
não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos….e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...
a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....
[snapback]602410[/snapback]
os cobalt que correm com regulamento idêntico é nossa fltd fazem 7s baixos…..... então não coloquem culpa em pneus....... e dizer que a pista somente dá 2 segundos e meio de diferença (do recorde do everson) é no minimo falta de noção.
engano seu.
o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.
[snapback]602412[/snapback]
verdade
so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…
abraços
[snapback]602431[/snapback]
não compare alhos com bugalhos…....
sem falar que de cobalt só tem a casca…
[snapback]602483[/snapback]
casca, bloco, cabeçote, suspenção e etc….
e só dá pra identificar q é um cobalt pq tem um adesivo imitando os far?is e grades do cobalt….e tem um outro adesivo escrito cobalt
[snapback]602485[/snapback]
não confundir a pro-fwd com a hot-rod….....
ps: vou parar por aqui pq se não lá vem o pix me cha,ar de babão de gringo.................
ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro...............
abraços
-
exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.
aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.
[snapback]602595[/snapback]
u?…foi por isso q escrevi aquilo.
-
honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv
mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.
o fusivel do ap é o bloco.
e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira
tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.
abraço
martin
-
ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro…............
abraços
[snapback]602704[/snapback]
7,5 é hahahahah ocambio quebra no aquecimento
aqui os cambio quebram sem vht imagina nas pista de la que seu pe gruda e não sai mais do lugar.
-
826 cv com ventura e andar pra traz
não vai pro chão nunca
-
mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.
e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira
abraço
martin
[snapback]602734[/snapback]
daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil
-
daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc ? para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil ? ?
[snapback]602765[/snapback]
se jah tirar um bloco de um tarugo de aluminio e com camisas forjadas… jah ajuda um bocadaoooo...
ai ia ser legal ver uns viras de 1.6 + biela 159mm + pistao 86 plus ++ ...
-
abraço
martin
[snapback]602734[/snapback]
po veio mas vc quer um 4 cilindros com mais de 600whp pra usar no dia a dia?
-
[snapback]602782[/snapback]
e com marcha lenta nos 950rpm hehehehe
street fight
-
[snapback]602782[/snapback]
entao, nem foi isso que eu quis dizer =p
tava me referindo so a pista mesmo.
mais de 600 cv tanto em pista como eu rua, cedo ou tarde o bloco acaba se transformando em bloco de fusca (bi-partido)
aquela foto sa saveiro do amboni com bloco quebrado por exemplo é de chorar, ja foi postada aqui.
mas de qq forma, que tem uns locos que andam de 2.0 8v com booster pt pra 600 cv na rua, tem… inclusive um aqui de cps, que reza a lenda, da carretada em yamaha yzf r1 saindo parado.
abraço,
martin
-
entao, nem foi isso que eu quis dizer =p
tava me referindo so a pista mesmo.
mais de 600 cv tanto em pista como eu rua, cedo ou tarde o bloco acaba se transformando em bloco de fusca (bi-partido)
aquela foto sa saveiro do amboni com bloco quebrado por exemplo é de chorar, ja foi postada aqui.
mas de qq forma, que tem uns locos que andam de 2.0 8v com booster pt pra 600 cv na rua, tem… inclusive um aqui de cps, que reza a lenda, da carretada em yamaha yzf r1 saindo parado.
abraço,
martin
[snapback]602818[/snapback]
a amarela do cabeção ?
youtubada saveiro amarela